“A minha vida era um inferno”

vera

“Antes de entrar no Centro de Ajuda era uma jovem cheia de complexos, devido ao divórcio dos meus pais e ao meu também.

Esse sofrimento causou em mim baixa autoestima, revolta e não me conseguia ver a ser capaz de conquistar algo na minha vida.

Sozinha e com uma filha para criar, refugiava-me na diversão noturna, nas amizades, nos vícios e nos relacionamentos, que nunca davam certo.

Na vida profissional até tentava conquistar, mas logo fracassava, pois em todas as sociedades que fazia saía sempre prejudicada. A minha vida era um autêntico fracasso!”

“Depois de conhecer o CdA, comecei a fazer as correntes de Fé, perseverei, lutei e confiei. Foi assim que alcancei a minha libertação dos traumas, da maldição hereditária que existia na minha vida sentimental, dos vícios, das más companhias e consegui superar o meu divórcio.salao

Conquistei força interior para lutar pelos meus objetivos e não vivo mais na dependência dos meus sentimentos. Hoje sou uma mulher feliz, tenho paz, sou uma mãe dedicada e vejo-me como uma mulher definida na minha Fé. Se e antes dependia dos meus pais para sobreviver, hoje tenho o meu próprio negócio e a minha própria casa. Tudo o que tenho e sou hoje agradeço à prática da Fé inteligente.”

Vera Silva, CdA Albergaria-a-Velha