“Só tinha vontade de morrer”

catia“A minha vida era horrível antes de conhecer o Centro de Ajuda (CdA). Era uma pessoa complexada e com traumas, sentia-me inferior, devido a ter tido na minha vida várias deceções amorosas.

Era uma pessoa solitária, desiludida com o mundo e já não queria saber de ninguém. Só tinha vontade de morrer. Tinha também vários problemas de saúde, como a ‘alopecias totalis’, psoríase e uma depressão profunda. Não conseguia dormir a não ser com medicação e sofria de anemia crónica que me tornava fraca. Por não ter cabelo, sentia-me inferior às outras pessoas.
Foi no CdA que me libertei. Participei nas correntes de oração e através dos ensinamentos práticos libertei-me aos poucos. Hoje a ninha vida está totalmente diferente. Sou feliz na minha vida sentimental, casei com um homem que Deus me deu e que me faz sentir realizada e feliz, coisas que no passado me disseram que nunca iria conseguir ser.
Hoje tenho forças em dobro! Faço tudo aquilo que não conseguia fazer antes, tenho o meu cabelo e estou curada da anemia crónica e da psoríase. Através da minha Fé, fiquei totalmente liberta!”

Cátia Paiva , CdA de Leiria
(Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque, nº 105)