Mensagem

7 mil jovens reunidos em Brasília

fju-706x432

Enquanto os noticiários não se cansam de mostrar a juventude do nosso País sendo escrava de tantos males, o grupo Força Jovem Universal (FJU) tem transformado a vida de milhares de pessoas.

A exemplo disso, no último sábado, 26, mais de sete mil jovens se reuniram em Brasília, no evento “Saiba Dizer Não”.

Para celebrar um dia tão especial, o evento realizado no terreno da futura catedral da Universal de Brasília contou com diversas apresentações de dança, teatro e música.

O bispo Marcello Brayner, responsável pelo trabalho do FJU no Brasil, ministrou a reunião alertando os jovens para fugirem da escravidão deste mundo. “Por pior que seja a situação em que você vive, se está sendo chamado, aproveite a oportunidade fazendo-se escolhido através da entrega total no Altar.” Veja o que diz o texto bíblico:

“Foste chamado sendo escravo? Não te dê cuidado; mas se ainda podes tornar-te livre, aproveita a oportunidade.”

1 Coríntios 7.21

test-hiorrane-dfNa ocasião, muitos jovens que tiveram a vida restaurada contaram seus testemunhos, como o caso de Hiorrane, que sofria na prostituição, criminalidade e drogas. Cansada de sofrer, ela decidiu aceitar o convite para ir a uma Universal. Ela até pensava que seria discriminada por causa de sua aparência, como já havia ocorrido em outros lugares, mas ao ser convidada para participar do FJU, ela encontrou ajuda, entregou-se completamente no Altar e hoje tem a vida totalmente transformada.

Colaborou: Colaborou: Bispo Marcello Brayner

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *