Mensagem

Moradas eternas

coracao

O diabo sabe que o lugar dele já está determinado. Nada pode acontecer que mude sua situação de condenado.

Agora, o seu trabalho e todo o seu tempo são dedicados a impedir que o ser humano, criado à imagem e semelhança do Altíssimo, tenha um final diferente do dele.

O Senhor Jesus disse: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito.” João 14.1-2

São muitas as razões que deixam o coração turbado: o fim de um relacionamento, problemas econômicos, na saúde, família, a perda de alguém, enfim.

O diabo e seus demônios têm usado tudo para penetrar o interior da pessoa e instalar o caos (coração turbado).

Quando a pessoa crê no Senhor Jesus, os problemas não desaparecem como mágica. Todos têm suas lutas e desafios – a diferença está na fé, na qualidade da fé.

Se eu penso que vou viver somente míseros 70, 80 anos ou um pouquinho mais, então minha mente vai gemer com as dores dos problemas.

As moradas da casa do Pai não foram inventadas pelo nosso Senhor somente para nos sossegar, para que tenhamos com o que ocupar nossa mente, pois, se fosse assim, Ele teria dito.

As moradas existem e estão prontas para aqueles que permanecem firmes, que não se entregam por causa das batalhas, mas sempre saem mais fortes delas; entendem que estão neste mundo, mas não pertencem a ele. Sua ligação maior não é com as coisas nem com as pessoas deste mundo, mas com Aquele que veio, sacrificou sua vida na cruz, e foi preparar o lugar onde vamos passar a eternidade.

Goncalves

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br