Mensagem

Os Escolhidos do Altar

ceu-706x432Muitos são chamados para chegar ao Altar, mas poucos são os escolhidos para subir nEle.

A característica de um escolhido é a fé, a convicção, a certeza… E o Operador da fé no interior do escolhido é o Espírito da Fé, o Mesmo Espírito do Altar. A partir de então, os sonhos e projetos brotam do mais profundo ser.

Quem está imbuído do Espírito da Fé não se importa com o sacrifício no Altar porque está convicto de que do Altar virá o melhor (1 Coríntios 9.13).

Os sonhos da fé só se realizam mediante o sacrifício. Não adianta a condição de pastor, bispo, esposa ou parente de bispo. No Reino de Deus não há pistolão. Quem quiser realizar o sonho da fé tem de subir no Altar e sacrificar.

É claro, enquanto a pessoa estiver disposta a administrar problemas ou esperar mais tempo para realizar seus sonhos, ela não pode nem deve tentar andar no caminho da Fé.

Entretanto, os que se encontram nos limites do desespero e não têm mais onde e a quem recorrer, então só resta uma única alternativa: subir no Altar e sacrificar. Quem tem fé para subir e sacrificar terá fé para realizar os seus sonhos.

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *