Mensagem

Universal inaugura novo Templo

mexico1-706x432A Universal a cada dia vem ampliando o seu alcance nos países da América do Norte. Recentemente, o México inaugurou mais uma catedral.

Com o principal objetivo de salvar almas, ajudar os que sofrem e levá-los a ter uma vida melhor, longe da depressão e da miséria, a inauguração aconteceu no último dia 13 de novembro, na região de Iztapalapa, distrito da capital do país, Cidade do México. A área é considerada uma das mais preocupantes no mapa social e político do país, com altos índices de violência e miséria que afligem as famílias que ali residem.

A Palavra de Deus alcança quem a deseja

mexico8-1MexicoCerca de 3 mil pessoas participaram da cerimônia de inauguração. O salão principal, que conta com 1,2 mil poltronas, e o auditório, que acomoda 300 pessoas sentadas, ficaram lotados, e os ambientes externos também. O novo templo em Iztapalapa oferece ainda sala especial para a Escola Bíblica Infantojuvenil (EBI), berços e espaços dedicados aos grupos do Godllywood.

As pessoas aproveitaram a oportunidade da inauguração para clamar por auxílio e aproximar-se ainda mais de Deus. Entre a população local que frequenta a Igreja, já há testemunhos de quem abandonou os vícios e os maus costumes.

“Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à Minha Voz, e Eu serei o vosso Deus, e vós sereis o Meu povo; e andai em todo o caminho que Eu vos mandar, para que vos vá bem. Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; e andaram para trás, e não para diante.”

Jeremias 7.23,24

Com base nessa passagem bíblica, o bispo Paulo Roberto, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no México, conduziu a reunião inaugural.

“Para ter uma vida de sucesso em todos os aspectos, o segredo é a obediência à Palavra de Deus. Se você quer uma mudança de vida, precisa seguir os conselhos de Deus pautados na Bíblia, pois ela é muito mais que um livro, é o manual de vida a seguir”, orientou ele .

Milagre e transformação de vida

O casal Maria Esther Figueiroa e Patricio Cruz foram os primeiros a subir no altar da nova catedral em Iztapalapa para contar a todos os presentes como as suas vidas foram transformadas desde que passaram a frequentar a Universal.

“Nossa vida era de discussões, bebedeiras e agressividade. Minha esposa brigava comigo porque eu chegava em casa bêbado, era muito grosso e irresponsável com ela. Ela tinha razão. O dinheiro não era suficiente e só havia preocupações. Minha esposa tinha que buscar comida no lixo para ela e meus filhos comerem. Uma situação triste e humilhante. Em vez de avançar na vida, nós apenas retrocedíamos”, contou Patricio.

A mudança começou a acontecer quando Maria Esther chegou à Igreja e logo pediu ao marido que fosse também. “Fui resistente, mas Deus me convenceu. Deixei os vícios, mudamos o nosso caráter, a prosperidade veio. Hoje, temos casa, carro, três terrenos. Nossa vida começou a caminhar para frente. Deus existe, e quando somos fiéis Ele muda a nossa vida”, relatou ele.

Colaborou: Bispo Paulo Roberto Guimarães

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *