Notícia

4 terremotos quase que simultaneamente em locais diferentes do mundo

Internacional |

terremotoNo sábado, dia 12 de novembro, um terremoto de intensidade 5,8 graus na escala Richter estremeceu a província de Miyagi, ao nordeste da ilha principal, Honshu, no Japão. Felizmente não houve feridos.

No mesmo dia, outro terremoto ocorreu na costa leste de Taiwan, na Ásia Oriental. A magnitude foi de 5,1 graus, conforme informou o Serviço Central de Meteorologia da ilha.

Do outro lado do Planeta, ainda no sábado, um terremoto também afetou a Argentina. A magnitude do fenômeno terrestre foi de 6,2 graus. Também não há registros de danos materiais ou de pessoas feridas.

Já no domingo, dia 13 de novembro, um forte terremoto, de 7,8 graus, atingiu a Nova Zelândia. O tremor foi sentido em quase todo o país. Após esse abalo principal, outros tremores continuaram a ser registrados e, como consequência, um tsunami de 2 metros de altura atingiu a costa nordeste da ilha sul do país.

O terremoto ainda cortou o fornecimento de energia da população; alguns moradores tiveram de deixar as suas casas. As autoridades instruíram as pessoas a procurarem por regiões mais altas por causa do risco iminente de tsunamis.

De acordo com o primeiro-ministro da Nova Zelândia, John Key, duas mortes foram registradas.

Fim dos Tempos?

Será que a ocorrência desses fenômenos foi apenas uma coincidência ou será que se trata de um sinal de que a Terra está próxima do fim?

“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.”

Mateus 24:7

Não perca! Todos os domingos às 18h realizamos o Estudo Bíblico do Apocalipse

Centro de Ajuda – Império (Em frente à estação de metro da Alameda)

Morada:
CdA do Porto – Rua Egas Moniz 485, 4050-237
CdA de Coimbra – Rua do Sota 20, 3000-392
CdA de Portimão – Largo Gil Eanes, Lote A 8500-536
CdA do Funchal – Rua Dr. Brito Câmara 33, 9000-123
CdA de Ponta Delgada – Rua da Boa Nova 5, 9500-296

Fonte: Universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *