Notícia

Argentina parada para ver o Mar Vermelho abrir-se

Internacional |
argentina

A telenovela brasileira “Os Dez Mandamentos” bate recordes de audiência e é mais vista do que jogo de futebol da seleção nacional

“Moises y Los Diez Mandamentos” estreou em março na Argentina e desde essa altura tem sido o programa diário mais assistido. A rede Telefe, umas das principais emissoras de televisão argentinas, exibe 10 horas semanais da telenovela brasileira e teve mais audiência do que o jogo de futebol entre as seleções do Brasil e da Argentina.

Entretanto, a mesma emissora já anunciou a compra dos direitos de exibição da segunda da telenovela, embora esta ainda esteja a meio da primeira temporada.

Milhares de fãs
A transmissão do episódio em que se pode ver o Mar Vermelho a abrir-se contou com a presença de mais de seis mil argentinos num evento especial realizado no Luna Park, uma conhecida casa de espetáculos de Buenos Aires.

Embora o evento só tenho começado às 21 horas, a fila começou a formar-se logo às 10 horas, pois os fãs não queriam deixar passar a oportunidade de verem de perto os atores da telenovela, tais como Guilherme Winter (Moisés), Sérgio Marone (Ramsés), Camila Rodrigues (Nefertari), Giselle Itié (Zípora) e Petrônio Gontijo (Aaron).

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *