Notícia

Bispo Formigoni realiza Cura dos Vícios na França

Internacional |

BpFormig_francaNa última quinta-feira (dia 14), às 20 horas, em Paris, na França, o Bispo Rogério Formigoni deu início ao Tratamento da Cura dos Vícios. Cerca de 4 mil pessoas estiveram presentes com um único objetivo: de serem livres ou lutar pela libertação de um familiar.

O Bispo Formigoni, responsável por este tratamento, explicou como o vício age na vida de qualquer viciado. “O viciado nunca assume que é viciado. O vício abrange muitas coisas, desde a droga até, por exemplo, a comida. O vício é toda uma ação que se faz de forma repetitiva e que provoca um mal”, afirmou o orador.

O Bispo, por ter sido uma pessoa que já sofreu com este mal, explicava de uma forma pormenorizada, o que cada pessoa sente dentro de si, mais propriamente dentro da sua cabeça. As pessoas presentes no evento e vítimas de um vício, identificaram-se com o que ouviam e confirmavam que era, exatamente, assim que se passava com elas.
E o Bispo continuou: “Agora como acabar com o vício? Acaba, quando o espírito desse mesmo vício sai da pessoa em questão”.

Com base na passagem bíblica de Mateus 18.35.43, o Bispo ensinou: “A Bíblia fala-nos de um cego que estava à beira do caminho, que quando soube que Jesus passava por ali, começou a clamar. Embora muitos o mandassem calar, ele clamou mais forte, com toda a sua força. Jesus, ouvindo, perguntou-lhe: que queres que Eu te faça? E naquele momento o atendeu”.

Mas, o que é que isso tem a ver com as pessoas ali presentes? O Bispo Formigoni referiu: “Se formos alguém que estamos no meio da multidão, a seguir a Jesus, isto não vai fazer com que Ele pare, para nos atender. Só há resposta, se manifestarmos a Fé, se colocarmos toda a força no que queremos”.

As pessoas que participaram no encontro estavam abertas para uma transformação de vida, então, o Bispo Rogério Formigoni realizou uma oração especial por todos para a libertação dos vícios.

O evento contou ainda com a presença do Bispo Vítor, responsável pelo Trabalho do Centro de Ajuda no país, que ensinou e levou as pessoas a conhecerem essa força, que as tornará totalmente vencedoras.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *