Notícia

Bispo Júlio Freitas fala sobre projetos da Universal na Europa

Internacional |

prs e esposas.690x460“O que fazer neste momento grave, ultrajante e desesperador para a maioria? Só resta fazer uma coisa acertada: buscar o Deus vivo de forma inteligente e bíblica, como ensinamos na Universal.”

Com essas palavras, o bispo Júlio Freitas, responsável pelo trabalho de evangelização da Universal em Portugal e Europa, orientou os brasileiros em sua recente passagem pelo País, que realizou para participar do Domingo do Clamor, que aconteceu no Templo de Salomão, na capital paulista. O bispo pôde ver de perto o clima de instabilidade vivido no Brasil e reforçou a certeza de que apenas a Palavra de Deus Vivo pode nos dar o direcionamento correto sobre como agir.

“O povo brasileiro já se deu conta de que a crise não está às portas, mas, infelizmente, dentro da casa do cidadão brasileiro”, afirmou.

Dica de leitura do bispo

bjfeuropa2

“Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.”

Tiago 1.12

O livro de Tiago é um dos mais fortalecedores da Bíblia. Nele, o autor transmite mensagem de perseverança e revela a importância de ser um homem de Deus não apenas em palavras, mas também em gestos.

Num momento de tanta instabilidade, esse é o livro recomendado pelo bispo Júlio para os brasileiros. “Leiam e meditem nas revelações do Espírito Santo registadas na epístola de Tiago”, orienta ele. “É muito importante os ensinamentos ali revelados, para o crescimento e amadurecimento espiritual de todo verdadeiro cristão.”

Entre os fortes ensinamentos de Tiago, destaca-se a passagem abaixo:

“Assim, também a fé, se não tiver obras, por si só está morta. Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé.”

Tiago 2.17,18

Trabalho que não para

Em meio a crises ou não, o importante trabalho desenvolvido pela Universal não pode parar, aqui, e em qualquer outro lugar do mundo. Na Europa, o trabalho também é incessante. Em 2015, por exemplo, a Universal chegou a países como Turquia, Estónia e Albânia e pretende, em breve, alcançar ainda mais pessoas. Para o futuro, o bispo Júlio afirma que estão planeadas reformas e inaugurações de novos Centros de Ajuda, em diferentes cidades pelo Velho Continente, além da reforma da nave principal da sede da Universal na Europa, em Lisboa, capital portuguesa.

“Temos muitas inspirações já em prática para o desenvolvimento da Obra de Deus, como, por exemplo, reuniões ao ar livre, um trabalho intenso com a Força Jovem Europa (FJE) e o megaevento ‘Muda a tua mente’ (que acontecerá em 19/09)”, afirma o bispo. “Temos desenvolvido também o trabalho solidário de ajuda humanitária em toda a Europa, por meio do grupo Coração de ouro, do megaevento anual de verão da EBI, o “Dia do amigo” (marcado para 05/09),e do “Santuário dos milagres”, que está sendo um instrumento nas mãos de Deus para trazer pessoas novas e realizar milagres extraordinários”, finaliza o bispo.

Para conhecer melhor o trabalho do bispo Júlio Freitas, visite o blog dele clicando aqui, e siga a sua página oficial no Facebook, que tem atualizações diárias sobre tudo o que acontece na Universal de Portugal e da Europa.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *