Notícia

Bispo Macedo realiza reunião especial no Amazonas

Internacional |

DSC_3649.690x460Após 10 anos da primeira visita ao Amazonas, o bispo Edir Macedo voltou ao estado para realizar o Encontro com Deus.

A reunião ocorreu em 6 de novembro último, dia que marcou a vida de mais de 20 mil pessoas que compareceram à sede da Universal na capital, Manaus.

Durante o culto, o bispo enfatizou que o verdadeiro encontro com Deus é o acontecimento mais importante na vida de um cristão, pois, por meio dessa experiência, as pessoas suportam os problemas do dia a dia. “O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Nada é mais importante que a Salvação da alma. Diante disso, os projetos que fazemos ficam em segundo plano. A sua alma é imortal”, ressaltou ele.

Após a mensagem de fé, todos foram convidados a firmar um pacto com Deus e a buscar a Salvação. E muitos dos que estavam presentes afirmaram que o encontro trouxe um grande aprendizado.

A internauta Fran Lamêgo ressaltou, em um comentário numa rede sociail, o quanto foi gratificante participar da reunião do Encontro com Deus. “ Foi super maravilhoso. Sempre é um grande aprendizado assistir às pregações do bispo Macedo”, postou.

No Facebook, na página oficial da Igreja em Amazonas, Sonia Viana escreveu: “Foi maravilhoso e edificante. A Palavra foi forte e edifica aqueles que querem ouvir a verdade. É maravilhoso poder estar em uma concentração de fé.”

Se você também quer aprender o que fazer para alcançar a Salvação, participe do Encontro com Deus, aos domingos, em um CdA mais próxima de si.

Fonte: Universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *