Notícia

Considerado morto por 20 minutos, ele teve uma segunda chance

Internacional |

meninoO adolescente Zack Clements, de 17 anos, teve a sua morte declarada após sofrer uma parada cardíaca.

O jovem ficou sem os batimentos cardíacos durante 20 minutos. Mas voltou à vida depois de um milagre.

O rapaz teve um colapso durante uma aula em sua escola no Texas, Estados Unidos. Após os primeiros socorros, os médicos conseguiram reanimá-lo depois de 20 minutos e o encaminharam para o hospital, onde Zack foi internado e acordou dias depois.

A equipe médica que atendeu o rapaz não soube explicar como ele sobreviveu, mas o jovem afirma que quando o seu coração parou de bater, ele foi visitado por Jesus, dizendo tudo ficaria bem.

“Quando eu estava morto nesses 20 minutos, eu vi um homem de cabelos bagunçados e barba grossa, e não demorei muito tempo para perceber que era Jesus”, disse. “Me aproximei dEle, e Ele colocou a Sua mão no meu ombro me dizendo que tudo ficaria bem e para eu não me preocupar.”

A família de Zack está convencida de que Deus salvou o garoto. “Não é humanamente possível explicar isso”, disse o pai dele, Billy Clements.

A modelo Andressa Urach também viveu esse tipo de experiência, após ser internada em estado gravíssimo, devido a uma infecção causada por aplicações de hidrogel e polimetilmetacrilato (PMMA, na sigla), usados para preenchimento corporal.

“Sei que deixei o meu corpo e morri. Eu cheguei a um lugar vazio, como um deserto, completamente silencioso. Foi onde soube que Deus existia. Senti a presença dEle. Eu soube que estava em um julgamento. Minha vida passou como um filme. Me senti envergonhada e sabia que não era digna de entrar no céu. Eu pedi perdão e implorei por outra chance. Prometi fazer reparos”, disse ela em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail.

ThinkstockPhotos-105682608.690x460Você sabe para onde irá a sua alma?

Zack e Andressa conseguiram uma segunda chance, mas nem todas as pessoas, ao enfrentarem a morte, têm o mesmo êxito.

Vale lembrar que todos estamos expostos à morte, independentemente da idade, classe social ou etnia, e é preciso estar preparado para enfrentá-la. O primeiro passo para que isso aconteça é reconhecer o Senhor Jesus como Salvador e conduzir a própria vida por meio de Seus mandamentos descritos na Bíblia.

Por isso, não espere o tempo passar. Não diga que ainda é cedo demais para se entregar a Deus, pois essa pode ser a sua última chance de salvar a sua alma.

Se você deseja alcançar a sua Salvação, participe de um encontro em uma Universal mais próxima da sua casa. Veja aqui a morada

Fonte: Universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *