Notícia

“Eu quero que as pessoas me chamem de Deusa”

Internacional |

quero-que-me-chamem-deusaYoutuber britânica pede ajuda financeira a fãs para construir templo

Um dos grandes sucessos do momento entre os internautas, principalmente os mais jovens, são os chamados youtubers (ou vloggers), pessoas que mantêm canais no Youtube e postam de tudo, desde dicas para jogos até a rotina pessoal.

Entre os famosos dessa nova geração está a britânica Marina Joyce, de 19 anos, que produz vídeos sobre maquilhagem, roupas e beleza. Ela tem cerca 900 mil inscritos no seu canal, e eles levaram um grande susto recentemente, quando a jovem postou um vídeo em que parecia sussurrar um pedido de ajuda.

Os seguidores de Marina ficaram assustados, pois algumas semanas antes tinham notado mudanças de comportamento nos vídeos dela, inclusive com imagens de hematomas nos braços. Acreditaram que Marina pudesse estar a sofrer violência doméstica por parte do namorado, ou até mesmo a ser mantida em cárcere privado, então, decidiram acionar a polícia de Londres, onde a vlogger mora.

Foi constatado que ela estava bem. “Estou totalmente bem. Eu estou a sentir-me muito bem hoje e é realmente emocionante ver tantas pessoas preocuparem-se comigo”, escreveu ela.

Após o mal-entendido, a youtuber surpreendeu novamente ao pedir aos seus seguidores que a chamassem de “Deusa Marina”:

“Eu quero que as pessoas me chamem de Deusa Marina de agora em diante. Existe uma razão especial por detrás disso. Encontrei alguns segredos sobre a vida e, depois, eu sei que ainda posso contactar os humanos durante o pós-vida, e eu quero me tornar isso, porque eu quero um dia criar um templo e um santuário onde serei conhecida como Deusa do santuário” – trecho retirado do texto postado por ela no Facebook.

Marina ainda pediu aos fãs que deixassem comentários com dicas e conselhos sobre como construir o templo. A britânica quer uma estátua em sua homenagem e sugeriu que os seguidores dela façam doações em dinheiro para que seja realizada a construção.

A Bíblia destaca que há um só Deus:

“Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da Verdade. Por que há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”

1Timóteo 2.5

Com informações de: universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *