Notícia

Jornal israelense destaca a vitória de Marcelo Crivella

Internacional |

print.690x460O jornal online Times of Israel destacou a vitória do bispo Marcelo Crivella para prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

A publicação, feita nesta segunda-feira, 31 de outubro – 1 dia após as eleições –, aponta que Crivella “bateu facilmente o seu oponente”, Marcelo Freixo (PSOL), levando 59% dos votos.

Esse resultado, segundo o jornal, “sinaliza um ressurgimento do conservadorismo na maior nação da América Latina”, e um descontentamento generalizado da população com os partidos de esquerda do País, após a pior recessão em décadas. Além disso, também é um sinal perceptível do crescimento “das igrejas evangélicas” no Brasil, de acordo com o texto.

O jornal também destacou o seguinte trecho do discurso de Crivella após a vitória nas eleições: “Eu peço a Deus que essa modesta vida pública, acidentada vida pública, possa deixar para todos os cariocas esse ensinamento de que sempre chega a nossa vez quando a gente não desiste.”

Na mesma página da publicação, o Times of Israel traz um videoclipe de uma das famosas canções do bispo Marcelo Crivella, “Eu sou Israel”.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *