Notícia

Jovem defende professora

Internacional |

agressaoprofessoraUm vídeo a circular na Internet mostra um aluno a derrubar um colega, depois deste último ter dado um murro na professora.

Dois jovens envolvidos numa briga no meio da sala de aula é o início do vídeo que pode ser visto online. À medida que a violência vai escalando, a professora decide intervir, tentando separar os dois jovens.
Mas, entretanto, um dos jovens vira-se para a professora e dá-lhe um murro na cara, fazendo-a cair para o meio do chão. Mal esta abandona a sala, um terceiro aluno intervém para defender a professora e dá um murro no colega que a agrediu.

Falta de orientação

Muitos jovens crescem inseridos num meio social onde faltam valores morais e onde reina a violência, daí a ausência de respeito a figuras de autoridade ser algo comum.
A pensar na juventude de hoje, que vive numa sociedade violenta, sem valores e sem direção, foi criado pelo Centro de Ajuda o grupo “Força Jovem”, onde os jovens recebem apoio e orientação, de acordo com a Palavra de Deus.
Muitos têm sido os casos de jovens que viram as suas vidas serem completamente transformadas depois ingressarem neste grupo.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *