Notícia

O futuro que o mundo tenta se preparar para enfrentar

Internacional |
apocalipse

Um vídeo elaborado pelo Pentágono (sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos – EUA), intitulado “Megacities: Urban Future, the Emerging Complexity” (“Megacidades: o Futuro Urbano, a Emergente Complexidade”) mostra como serão as cidades em um futuro não tão distante, mais precisamente em 14 anos, em 2030.

A projeção fez parte de um treinamento militar secreto, oferecido pela Universidade de Operações Especiais Conjuntas do Pentágono, e só foi divulgada graças à Lei de Liberdade de Informação dos EUA. O objetivo seria preparar os soldados para o caos que irá imperar nos grandes centros urbanos.

O narrador diz que a desigualdade entre pobres e ricos vai aumentar, haverá tensões étnicas e religiosas, infraestrutura precária e lixões abertos, entre outras coisas, e que os inimigos estarão tão misturados entre a população, que os militares precisarão recriar maneiras de identificá-los e atacá-los.

Veja o vídeo abaixo, postado no Youtube:

Se por um lado o Pentágono se prepara para o caos que em breve irá se estabelecer, outra notícia revela planos para o mesmo período: a NASA (Agência Espacial Americana) estuda habitar o planeta Marte até 2030. Segundo o presidente norte-americano, Barack Obama, as missões para o chamado “planeta vermelho” têm como finalidade ensinar “como humanos poderão viver longe da Terra”.

Você está preparado?

Por que investir tanto para aprender como viver longe da Terra ao invés de usar os mesmos recursos para evitar o caos previsto para quem viver nela? Não seria isso um sinal claro de que este mundo está com os dias contados?

Por mais que se pregue por aí é a ideia de um futuro melhor, autoridades reconhecem que não será assim. Porém, nada disso é desconhecido. Há mais de 2 mil anos, o Senhor Jesus revelava os sinais assombrosos que preanunciariam o fim deste mundo (Mateus 24).

Durante recente reunião do Estudo do Apocalipse, no Templo de Salomão, o bispo Renato Cardoso destacou que diariamente surge ao menos uma notícia que ratifica o Final dos tempos, e que aqueles que estão atentos sempre as identificam.

Se você soubesse que um lugar seria destruído, provavelmente não iria querer estar nele no momento da destruição, certo? Mas como se preparar para tempos tão difíceis?

Na Bíblia há uma promessa que diz que o Senhor Jesus voltará para tirar deste mundo aqueles que nEle creram e mantiveram as suas vidas fieis a Ele até o fim. Após isso, aqui na Terra só existirá dor e sofrimento, até a sua total destruição, e haverá novos céus e nova Terra (leia Isaías 65.17).

Se você quer não somente entender melhor sobre esse assunto, mas se preparar para esse momento, participe do Estudo do Apocalipse, que acontece todos os domingos, às 18h, no Templo de Salomão

Fonte: universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *