Notícia

Rússia revela míssil nuclear de alta destruição

Internacional |

missilRussiaO míssil nuclear Sarmat RS-28, conhecido como “Satan 2”, foi finalmente revelado pelo governo russo, tendo a capacidade de destruir uma área do tamanho do estado do Texas e sendo duas mil vezes mais poderoso do que as bombas que destruíram Hiroshima e Nagasaki, em 1945.

O “Satan 2” é capaz de se fazer desaparecer dos radares e consegue viajar da Rússia até à costa dos Estados Unidos da América.
A decisão repentina do governo russo de revelar o novo míssil, que estava a ser fabricado secretamente há muitos anos, tem deixado deixado os EUA em estado de alerta.

Fim dos tempos

“Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demónios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso. (…) Então, os ajuntaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom”

Apocalipse 16.13-16

Dia após dia, semana após semana, mês após mês, ano após ano, temos assistido ao cumprimento das profecias contidas na Bíblia sobre a 3ª Guerra Mundial.

Venha conhecer mais sobre os sinais do Fim dos Tempos no Estudo do Apocalipse, realizado aos domingos, pelas 18 horas, nas sedes estaduais do Centro de Ajuda, e na maior plataforma de conteúdo cristão, univerparacrer.com.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *