Bispo Júlio Freitas visita Baixa da Banheira e Estoril

16324276230_22844cf252_bQuarta-feira, dia 11 de fevereiro, e quinta-feira, dia 12 de fevereiro, foram as datas, respetivamente, em que tiveram lugar os dois encontros no âmbito da Semana da Purificação, realizados nos CdA’s da Baixa da Banheira e S. João do Estoril

Os casos verídicos seguiram-se à imposição de mãos realizada pelo Bispo Júlio Freitas, prática que o orador tem vindo a efetuar em todos os encontros que têm vindo a acontecer, um pouco por toda a Grande Lisboa.

Dores de vária ordem, problemas emocionais, psicológicos, familiares, no trabalho, situações diversas para as quais os milhares de pessoas que têm vindo a marcar presença e a usufruir desta imposição de mãos em favor da purificação não tinham encontrado solução.

16332242080_a9faed22ec_bDe uma forma enérgica, e com o ímpeto da Fé que se constatava em cada oração realizada, o Bispo Júlio impôs as mãos sobre cada pessoa, certo de que aquela atitude selaria a Fé de cada um dos presentes.

Músicas de louvor, adoração e intercessão marcaram cada momento, determinado que nenhum dos participantes sairia daquele local da mesma forma. Todavia, foi a mensagem de Fé-Inteligente, renovação e transformação de vida que viria a ser determinante para que todos recebessem vida, saúde, paz, alegria, prosperidade, realização sentimental, união familiar, equilíbrio emocional, definição, coragem e força!

“O Senhor Jesus afirmou que a vida neste mundo é uma guerra e vence o mais forte! É por isso que sem o Espírito Santo não temos como vencer, porém, com Ele, vencemos o mundo, TUDO!” – referiu o orador, imbuído pela Fé eletrizante, que a todos contagiava.

Em ambos os locais, que tiveram lotação esgotada, no final, todos saíram dos respetivos encontros com a Fé renovada e certos de que, o mês de fevereiro será de milagres e de muitos testemunhos.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 comentários

Jailson Pereira - CDA Barreiro Responder 17 Fevereiro, 2015 às 17:44

Boa tarde , Bispo , eu tenho a certeza que todos que participaram dessa reunião toda especial , aqui na Baixa da Banheira , saíram renovados , avivados , fortalecidos e com uma direcção para superar os problemas que possam estar a enfrentar . E com a certeza e a determinação de que este mês será diferente , um mês de milagres .

Fernanda Peixoto. CdA Barreiro Responder 17 Fevereiro, 2015 às 18:29

Na Baixa da Banheira de certeza foi um a reunião marcante, prática, inteligente e eficaz onde a importância de ter o Espírito Santo ficou evidenciada, pois para vencer o mundo, as dificuldades e situações que levam muitos a ficar aprisionados, sem forças, sem animo, para continuar sua vida.

Filipe Catanho - CdA Barreiro Responder 17 Fevereiro, 2015 às 18:45

Foi uma reunião espectacular, uma renovação, tenho a certeza que abriu a mente de muitas pessoas que ainda não entendiam a necessidade de ter o Espírito Santo, e para quem O já conhecia só deu mais forças para perseverarmos n´Ele. Muito Obrigado pela sua visita aqui na Sede Regional Baixa da Banheira.

Vanessa Palma- CdA Barreiro Responder 18 Fevereiro, 2015 às 0:26

A presença do senhor Bispo Julio na Sede Regional da Baixa da Banheira foi uma experiência inexplicável, foi muito bom ouvir a palavra e receber o maravilhoso espírito passado nessa reunião. O que mais me chamou a atenção foi que apesar de termos 5 sentimentos contra a nossa razão, se usarmos a fé inteligente jamais seremos vencidos pelo sentimentalismo que faz parte da nossa carne.
Deus abençoe