O poder de influência de uma mãe

maes-oracao-LisboaUm projeto da responsabilidade do grupo Godllywood, criado com o intuito de investir nas necessidades que surgem em diversas situações, entre mães e filhos.

O relacionamento entre pais e filhos tem-se tornado cada vez mais delicado, pois, com a falta de tempo e a distância que existe entre os mesmos, geram-se vários problemas.

A atitude de uma mãe, pode mudar positivamente ou negativamente a forma de agir do seu filho, mostrando assim o seu poder de influência.

Problemas com drogas, o uso excessivo de bebidas alcoólicas, o refúgio na Internet, os sentimentos de mágoa guardados e alimentados diariamente, por parte dos filhos, tem vindo a destruir o seio familiar de muitas pessoas.

É costume dizer-se que os filhos são o reflexo dos pais, mas como se explica um filho viciado, ser o reflexo de pais que nunca foram viciados?

Muitos filhos têm agido de forma contrária aos ensinamentos recebidos desde criança, porque a educação já não parte apenas de casa, como também da sociedade.

Os pais não têm a possibilidade de controlar o contacto dos seus filhos com outras pessoas, mas o Projeto Mães em Oração, vem transmitir ensinamentos claros para ajudar estas mães a educarem filhos, que serão adultos felizes, confiantes, e sobretudo com o caráter de Deus.

maes-oracao-CoimbraMães em ação

Muitas mães chegam ao Centro de Ajuda(CdA) a enfrentar situações difíceis, e que aparentemente não têm solução.

O projeto tem como objetivo atender de forma inteligente, eficaz e com base na Fé consciente, estas mulheres que buscam uma ajuda para alcançarem a transformação dos seus filhos.

Primeiramente, é sempre deixada clara a importância do exemplo e de quanto as atitudes destas mães, falam mais do que meras palavras e vários conselhos.

Incluir Deus no relacionamento com os seus filhos deve ser uma prioridade.

Através das orações que são realizadas em conjunto com todas as mães presentes nos encontros mensais, e no final de todas as reuniões de domingo, às 9h30, nos CdA’s, têm-se alcançado vários resultados positivos.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

susana coelho Responder 12 Agosto, 2016 às 15:28

É muito gratificante e ensinanos a como havemos de lidar com os problemas, com as dificuldades e adversidades pois como mães queremos o melhor para os nossos filhos e infelizmente não é isso que vemos e a tendencia é frustração, mas quando procuramos aprender a ser melhor mãe, a não usar a força do braço, e agirmos pela aquilo que nos é ensinado tudo se fas novo, pir isso eu participo, e gostava que a senhora que é mãe e quer o melhor para os seus filhos participe, nao se irá arrepender. Eu tenho a certeza pois eu aprendo sempre em cada reunião.