Godllywood

Participam mulheres de todas as idades, da infância à maturidade, que são membros ou voluntárias da Igreja Universal. Dentro do Godllywood, existem categorias específicas:

Baby: é a jovem menina dos grupos ‘Lindas’ e ‘Queridas’ que, após realizar o mês do Rush, participa na festa de cerimónia de entrada no grupo, fazendo o juramento do Código de Godllywood. Ela envia suas tarefas mensais para a sua Big Sis.

Pledge: é a categoria inicial dos grupos ‘Dóceis’ e ‘Graciosas’. Quando as jovens são aprovadas nas tarefas do Rush, participam da cerimónia de ingresso ao grupo e fazem um juramento com o Código de Godllywood. Todas continuam a realizar as tarefas mensais e enviando-as para as suas respecivas ‘Sisters’ ou ‘Big Sisters’.

Little sister: é a pledge está no grupo a dois anos ou mais e que demonstrou mudança interior desde que entrou no grupo e que agora está capacitada a ajudar tanto as Babies como as novas Dóceis.

Big Sis: é uma Little sister responsável pelas tarefas e acompanhamento das Babies.

Secretária: tem a responsabilidade de auxiliar a Big Sister Principal de cada região. Ela contabiliza os fundos do grupo, sob a supervisão da Big Sister Principal e é a única pessoa permitida para tirar e armazenar fotos de passeios, reuniões, eventos e testemunhos, bem como as suas informações, para posterior publicação nas redes sociais do grupo.

Sister: é geralmente uma esposa de pastor ou uma Mulher V indicada pela Big Sister Principal da região. Para a candidata tornar-se Sister, deve apresentar um caráter de Deus e ser um exemplo de fidelidade em todos os requisitos do Godllywood. Ela deve, ainda, ser aprovada pelo bispo ou pastor responsável pelo país onde se encontra. A Sister é responsável por cuidar das Pledges e Mulheres V.

Big Sister: apesar de o nome significar “irmã mais velha”, na realidade, a Big Sister atua como uma mãe espiritual, aquela que orienta, auxilia, apoia, ouve e ajuda a integrante do seu grupo. Ela é indicada pelo bispo responsável do país a qual se insere, por isso deve ser espiritual, solidária às pessoas, apaixonada em servir e humilde para ensinar, cuidar e aprender com o grupo. A Big Sister cuida das Sisters.

Big Sister Principal: é responsável pelas integrantes de todos os grupos e das demais categorias acima. Existe uma em cada país. Ela cuida das Big Sisters de sua região e organiza eventos e trabalhos sociais mensais do Godllywood. Toda Big Sister Principal tem uma Vice.

Big Sister Regional: ela é responsável por regiões confiadas a ela. Também cuida da Big Sister Principal. A Big Sister Regional também tem uma Vice.

Big Sister Fundadora: é a idealizadora do Godllywood, Cristiane Cardoso. Ela cuida das Big Sisters Regionais, cria as tarefas mensais, formula mensagens de reuniões e idealiza os eventos anuais.