Obreiros

O grupo de obreiros funciona como o espelho do Centro de Ajuda. São eles que a formam, por isso, como corpo ativo, não podem viver conformados com as situações adversas que surgem, sejam elas interiores ou exteriores. Como tal, o obreiro está sempre presente, disposto, pronto, determinado, mantém o seu espírito de servo, está sempre presente nas reuniões, nas vigílias, na Evangelização, e é sempre ativo na Obra de Deus.

Ser obreiro não é uma teoria ou apenas vestir um uniforme, ser obreiro é abraçar um ideal de vida, o qual nasceu no mais profundo do seu ser! É por isso que ser obreiro é das tarefas mais privilegiadas e recompensadoras na hierarquia do CdA, pois são missionários que têm de manter, ao mesmo tempo, o seu papel social, como cidadãos cumpridores e exemplares e o seu papel espiritual, como obreiros.

 

É obreiro?

Reservámos um espaço inteiramente dedicado a si, que é obreiro e evangelista! Neste recanto irá encontrar não só mensagens, como artigos e posts para o seu enriquecimento interior, edificação e visão renovada!

Ir para espaço reservado