Projeto Raabe

O projeto Raabe foi criado para valorizar o lar de mulheres que se encontram passando a violência Doméstica e familiar e que precisam de ajuda psicológica ou emocional. Muitos são os lares agredidos por parceiros que casaram para serem felizes. Hoje o que mais a mídia mostra são lares destruídos pela violência.

Nossa sociedade tem contribuído ao aceitar valores errados, desde tempos remotos. No papel homemXmulher criou-se uma cultura de competição, e foi esquecido o respeito pelo ser humano.

A mulher por mais que queira alcançar objetivos, não pode esquecer que ela é mulher, feminina, delicada, que gosta de se cuidar.

A natureza do homem é prática e resistente, por ser homem a sua criação é de ser provedor.

Quando homem e mulher entenderem seu devido lugar, criarão dentro de si uma força de apoio e não uma muralha de problemas.

O projeto Raabe estende sua força a lares que também passaram a violência doméstica e hoje contam, como sobreviventes, como superaram, a maneira de não se igualar aos homens, mas sim somar com eles as suas diferenças, porém nunca serem desiguais.

Ninguém precisa competir dentro de casa, pois, por natureza, cada um encontrará o lugar para desenvolver seu papel apropriado. Basta usar a sua inteligência e uma vez, aflorando as diferenças, pelo menos um dê um passo atrás, assim saindo do ambiente contaminado, minutos depois sua consciência vale repensar.

Projeto Raabe em busca de vidas escuras, levando a luz necessária para alcançar um sobrevivente.


Contatos

Tel: +(351) 21 836 80 08
Email: projetoraabe@centrodeajuda.pt