Em Portugal há 25 anos!

A história do Centro de Ajuda foi pautada por dificuldades, preconceitos, polémicas e uma luta constante! Com mais de 120 templos, apenas em território nacional, conhecemos, agora, a história por detrás da Igreja que mais cresce, em todo o mundo.

“Mantenha-se na Verdade e nunca se envergonhe de fazer o que é correto, mas tenha claro o que você quer e não desista, pois os seus objetivos serão alcançados.” - Bispo Júlio Freitas

A Nossa História

1990

Abertura Oficial

24 Julho 1990

Foi a 24 de julho de 1990 que, oficialmente, o Centro de Ajuda da Igreja Universal do Reino de Deus abriu portas em Portugal, na Estrada da Luz, no 28 C. Num pequeno espaço, pouco a pouco, as pessoas foram surgindo, umas movidas pela curiosidade e outras fruto do trabalho de Evangelização dos Pastores. Era assim que começava a história da Igreja que, não obstante as opiniões, nunca foi indiferente na vida dos portugueses.

Alvalade

29 Outubro 1990

Tornou-se necessário abrir outras casas de oração para que todos tivessem a possibilidade de ouvir a Palavra de Deus. O local escolhido foi o Antigo Cinema Alvalade, localizado na Avenida de Roma nº 100, com capacidade para mais de 1.200 pessoas.

1991

Batismo

Foi na Lagoa Azul, em Sintra, que teve lugar a cerimónia do 1º Batismo nas Águas em Portugal, passo fundamental para aqueles que desejam realmente uma vida nova com Jesus.

Pavilhão Carlos Lopes

O conhecido Pavilhão Carlos Lopes, recebeu a primeiríssima Concentração de Fé realizada no país. Decorria o ano de 1991, quando o Bispo Edir Macedo realizou o evento que lotou o espaço, deixando muitas pessoas de pé.

1992

Antigo Cine Império

Construído entre 1948 e 1952, e adquirido pelo CdA em 1992, o antigo Cinema Império é, nas palavras do próprio Edir Macedo “um dos espaços mais deslumbrantes em Lisboa” (Nada a Perder, livro 3). Atualmente funciona como um dos mais acarinhados Centros de Ajuda do país.

1993

Estádio do Bessa

1 Dezembro 1993

Foi em dezembro de 1993 que o Estádio do Bessa superlotou, mas, desta vez não para assitir a uma partida de futebol, mas ao primeiro evento realizado em estádios da Igreja Universal do Reino de Deus, no país há menos de 4 anos, naquela altura.

Folha de Portugal

Toda a informação sobre o que se passa no País e no estrangeiro é o que o leitor do Folha de Portugal recebe. Contudo, este jornal de distribuição nacional gratuita tem também o objetivo de oferecer a oportunidade a quem o lê de encontrar a motivação e a força para superar os problemas do dia a dia.
O jornal Folha de Portugal existe desde 1993, tendo o primeiro nome sido Tribuna Universal, mas, ao longo dos anos, sofreu grandes alterações. Desde 2003, sensivelmente, adquiriu o nome que tem hoje, Folha de Portugal e nesta fase sofreu várias evoluções, mais uma vez no grafismo, como nos assuntos abordados no periódico.

1998

Estádio do Restelo

O Estádio do Restelo recebeu as primeiras Concentrações de Fé ao ar livre do Centro de Ajuda, o primeiro sendo em 1998.

2002

Lar de Idosos Universal

1 Setembro 2002

Inaugurado em 2002, neste Lar, os idosos têm uma quinta, animais, um espaço envolvente muito grande e até uma igreja. Eles têm tudo o que podem desejar nesta fase da vida.

2010

Evento "Reconheça 1"

1 Março 2010

Família, finanças, equilíbrio interior, espiritual ou físico... foram vários os motivos que levaram mais de 31 mil pessoas ao CdA mais próximo de si, para, na tarde de 20 de março de 2010, obterem a transformação total das suas vidas.

Cenáculo no Porto

1 Agosto 2010

Desde que o CdA entrou no País, sempre existiu a necessidade de se construir um templo de raiz, e como a Igreja não recua perante os obstáculos, este sonho veio a acontecer, precisamente, no Porto, em agosto de 2010, como mais de um milhar de fiéis na sua inauguração.

Vigília da Revolução

Mais 7.000 pessoas ocuparam os lugares que já lhes tinham sido destinados. Desta feita, a Noite da Revolta não decepcionou, pelo contrário, deu voz aos milhares que compareceram no recinto do Templo Maior e que necessitavam de exteriorizar, especialmente para Deus e contra o mal, a fonte da sua Revolta

2011

Rádios próprias, programação na TV Record e Iurdtv.eu

Do único programa de rádio que, em 1990, o Centro de Ajuda tinha para divulgação do seu Trabalho, hoje evoluímos... em todo o território nacional, contam-se mais de 6 rádios compradas pela instituição.
Outra conquista do Centro de Ajuda foram as 9 horas de programação diária na TV Record e as 24h de programação no canal online IURDTV.EU. Estas conquistas, resultaram num edifício totalmente adaptado, com tecnologia de última geração, para levar até si a melhor programação!
Mas, além disso, o Centro de Ajuda divulga o seu Trabalho através de sites, como: CentroDeAjuda.pt e Rádio Positiva, tudo isto desenvolvido em instalações próprias e com profissionais devidamente qualificados, em todo o país.

Evento “Seu Espírito Sua Vida 1”

21 Abril 2011

A 21 de abril de 2011, 260 mil pessoas em toda a Europa (em Lisboa, no Campo Pequeno) participaram e comprovaram a dimensão que o seu espírito ocupa na sua vida e o que poderiam fazer para o transformar. As respostas não se fizeram esperar, já que milhares deram a conhecer a mudança que aconteceu nas suas vidas.

Evento “Valentes”

1 Junho 2011

“Os Valentes Vestem-se de Vermelho” diziam as t-shirts de todos, que espelhavam bem o seu estado de espírito! E foi uma verdadeira “Nação de Revoltados” que se reuniu a 24 de junho, às 3h da manhã, com o Bp. Macedo

Cenáculo do Funchal

13 Outubro 2011

Foi no dia 13 de outubro de 2011, que as mais ilustres personalidades dos cenários social e político madeirense, e as ligadas ao CdA, compareceram para a inauguração do imponente edifício que está localizado numa zona privilegiada da cidade.

2012

Evento “Seu Espírito, Sua Vida 2”

6 Abril 2012

Sexta-feira Santa, 6 de abril de 2012, cerca de 14 mil enchiam o Pavilhão Atlântico para o maior movimento de celebração da oportunidade que a Páscoa concede a cada ser humano: a possibilidade de MUDANÇA de ESPÍRITO! Este evento, em toda a Europa, movimentou mais de 30 mil pessoas em seu torno.

Evento Cultural - TF Teen

5 Agosto 2012

No passado domingo, dia 5 de Agosto foi realizado o Evento Cultural Tf Teen, que tinha como principal intuito despertar o talento de cada pré-adolescente, unindo-se a criatividade e dedicação de cada coordenadora e educadora, de forma a criarem maquetes representando as personagens mais marcantes das Sagradas Escrituras.

Evento “Reconheça 2”

1 Setembro 2012

32 mil pessoas compareceram, mais de 9 mil pessoas pela primeira vez, que tiveram a oportunidade de ter uma experiência com o Sobrenatural. Em Lisboa, o evento Reconheça teve lugar no estacionamento do Templo Maior. Milhares tiveram a oportunidade de ver problemas resolvidos: na saúde, na família, no seu íntimo, como os complexos de inferioridade, problemas emocionais e económicos, que têm levado muitas pessoas ao desespero completo, contudo, muitos tiveram conhecimento do Sobrenatural não com palavras, mas com a mudança do quadro das suas vidas

Evento "Eu Tenho Paz"

29 Setembro 2012

13.000 pessoas lotaram o Estádio Municipal de Oeiras na segunda realização do evento “Eu Tenho Paz” ...

Evento “Saiba Dizer Não”

3 Novembro 2012

No dia 3 de Novembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas a Força Jovem realizou o maior evento a nível Nacional, o “Saiba Dizer Não”. O mesmo contou com cerca de 3 mil jovens de Portugal e Ilhas. A sociedade têm observado o comportamento dos jovens cada vez mais auto destrutivo e inconsciente, neste sentido nasce a campanha “Saiba Dizer Não” no dia 4 de Março de 2012 em todo o país.

1º Aniversário - Godllywood

O grupo Godllywood, iniciativa do Centro de Ajuda que promove atividades, palestras e eventos para mulheres de todas as idades, comemora o seu primeiro aniversário em Portugal com um evento especial no Templo Maior, em Lisboa, e por todo o país.

Nada a Perder 1

1 Dezembro 2012

15 mil exemplares vendidos em menos de 2h e mais 5 mil reservas! Foi, de facto, um recorde nacional e internacional o que se verificou no lançamento de “Nada a Perder” – a biografia de Edir Macedo – em território português.

2013

Dia da Criança

1 Junho 2013

A EBI realizou um evento que marcou o dia da criança. Pais e filhos dirigiram-se ao Templo Maior onde encontraram várias jogos para todas as idades, um dia que foi marcado na vida de todos os pequeninos.

Cenáculo de V.N de Gaia

1 Dezembro 2013

Desde o final de 2013 que V. N. de Gaia passou a contar com um espaço de reconhecida qualidade, mais moderno e acolhedor: o Cenáculo de Gaia. No dia da sua inauguração, milhares não quiseram deixar de estar presentes.

Retrospetiva Godllywood 2013

15 Dezembro 2013

Em 2013, O Godllywood ampliou sua visão. Trabalhou com afinco na vida de todas as integrantes! Os Eventos realizados foram estendidos para todo o público feminino, dando a conhecer, de forma aberta, todo o trabalho realizado dentro do grupo.

2014

Nada a Perder 2

15 Março 2014

Depois de algumas das grandes capitais e cidades europeias assistirem à enchente que sempre provoca o lançamento do segundo volume da trilogia do Bispo Edir Macedo, Nada a Perder 2 – chegou a vez de Lisboa, com meses de preparativos que culminaram neste dia, dia 15 de março, data em que ninguém quis perder a continuação desta biografia bestseller.

Dia M

19 Abril 2014

Dia 19 de abril de 2014, às 16h, milhares de Mulheres Universal lotaram o estacionamento do Templo Maior, porém, o evento emblemático ecoou por toda a Europa. O Dia M já se tornou uma referência no universo do Centro de Ajuda da Igreja Universal do Reino de Deus, contando também com a presença de inúmeros homens.

Mini Olimpíadas Tf Teen

1 Maio 2014

No passado dia 1 Maio, entre as 10 e as 17 horas, o grupo TF Teen reuniu-se para um grande evento de pura diversão, com sorteio de prémios, jogos, competições, apresentações e muito mais.

Evento “Entrada Triunfal”

31 Outubro 2014

No dia 31 de outubro de 2014, vinda diretamente do Templo do Salomão, a Arca da Aliança, feita à escala real, fez a sua entrada triunfal, em território nacional, mais precisamente, no Templo Maior. Milhares compareceram neste momento único.

Festa dos Tabernáculos

1 Outubro 2014

Mais de duas mil mulheres, caracterizadas segundo a época de Moisés, preencheram o auditório da sede do CdA na Europa para participarem na Festa dos Tabernáculos de 2014, um momento único, segundo todas asseguraram e já tinham antecipado

Vigília do Fogo

28 Novembro 2014

O Fogo Consumidor, quando age na vida do ser humano, fica em evidência, mas para Ele descer, você tem que subir… Na Sede do Centro de Ajuda na Europa, às 22h30 horas, realizou-se as Vigílias do Fogo.

Saiba Dizer Não

15 Novembro 2014

No dia 15 de Novembro, milhares de jovens estiveram presentes no Pavilhão Multiusos de Odivelas, para participarem no maior evento do ano, o Saiba Dizer Não.

Festa das Luzes

1 Dezembro 2014

Mulheres de Portugal Continental e Ilhas contaram os dias para um dos eventos mais esperados do ano: a Retrospetiva Godllywood 2014.

2015

Bispo Macedo pela primeira vez em V.N de Gaia

7 Janeiro 2015

A primeira quarta-feira do ano, dia 7 de janeiro, às 20 horas, foi um prazer especial para os habitantes de Gaia, já que ocorreu o primeiro encontro realizado pelo Bispo Macedo no Centro de Ajuda, inaugurado há um ano.

Dia da Purificação

1 Fevereiro 2015

O Bispo Júlio Freitas esteve a impor as as mãos sobre a cabeça das pessoas que desejaram ser purificadas, em vários CdA de Lisboa! Por meio de Palavras Libertadoras, a autoridade do Homem de Deus foi exercida, e vidas foram transformadas.

Palestra "Cura Interior"

28 Fevereiro 2015

SÁBADO, dia 28 de fevereiro, às 19h… após um interlúdio com o som das ondas do mar, que marcaria o ambiente da palestra especial, Viviane Freitas começou por se dirigir à plateia que se encontrava diante de si, explicando que aquela palestra destinava-se a todas as pessoas que necessitavam de uma cura interior, independentemente de idade, sexo, etnia ou até mesmo história de vida.

Nada a Perder 3

1 Março 2015

O final histórico da trilogia mais vendida de sempre! “TUDO A GANHAR!”, foi com este lema, que espelha bem o teor da obra compilada em três volumes da biografia do Bispo Edir Macedo, que milhares lotaram locais por todo o país para receber o bestseller.

Saiba Dizer Sim

1 Abril 2015

Sabe qual é o SIM que muda tudo? O SIM ao Sacrifício de Jesus Cristo no Calvário! Há acontecimentos na vida que são capazes de mudar tudo à nossa volta – na verdade, as consequências desses eventos únicos têm tamanho impacto que dividem a História da Humanidade entre o antes e depois! A Morte e Ressurreição de Jesus Cristo superou todos estes eventos.

Dia da Mulher Universal

18 Abril 2015

Milhares de mulheres e homens reuniram-se no Templo Maior para, ao ar livre, celebrarem a liberdade conquistada e a autoridade sobre a sua própria vida Sábado, dia 18 de abril, às 16h, era a data e o horário há muito aguardados pelos milhares de Mulheres Universal espalhadas não só por Portugal, mas um pouco por toda a Europa.

Caminhada do Amor

9 Maio 2015

Evento reuniu milhares de casais em Portugal que decidiram usar o diálogo como ferramenta do “Amor Inteligente”. No dia 9 de maio, às 10 horas, de norte a sul de Portugal e Ilhas, milhares de casais participaram na 4ª edição da Caminhada do Amor. Em parques, praias, ou outros lugares naturais, era possível ver casais a caminhar de mãos dadas, ou sentados a conversar.

CdA na Estónia, Turquia, Líbano e Albânia

São países conhecidos pelos problemas da sua população e pelas barreiras físicas e burocráticas, para além das dificuldades linguísticas que apresentam à divulgação do Evangelho... mas, este ano, a Universal abriu alguns dos seus primeiros Centros de Ajuda nestes locais.

Veja a nossa revista dos 25 anos

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

32 comentários

Daniel Responder 26 Maio, 2015 às 13:57

Boa tarde bispo e a todos os leitores…

É Uma obra magnífica! Santa! Dirigida pelo próprio Deus.
Existiu, existe e sempre existirá as perseguições provocada pelos religiosos, hipócritas mas! Tudo isso coopera para o crescimento dessa obra maravilhosa. Milhares de pessoas são curadas, libertas e tem esperiencia com Deus no Centro de Ajuda, e isso digo diariamente em Portugal e em todo o mundo!
Eu fui livre dos vícios, fui curado, hoje tenho paz e tenho o prazer de servir a esse Deus maravilhoso. Aqui aprendemos a ter uma fé inteligente, Racional que me dá o direito de pensar e decidir o quero de melhor pra mim e para minha família, sem imposição ou obrigação. E contra factos não há argumentos, as provas são reais e estão diante dos nossos olhos, só um cego não consegue enxergar a grandeza de Deus.
Que Deus abençoe essa obra mais e mais, e a todos que fazem parte dela com sinceridade.

Bispos e pastores, obreiros e evangelistas, jovens e membros, que o Deus vivo vos Abençoe!

“A toda família Universal”

André Filipe Responder 26 Maio, 2015 às 14:09

Boa tarde é com grande prazer que faço parte desta Grande FAMÍLIA Universal. Foi no Centro de Ajuda que consegui deixar aquilo que eu não tinha forças para deixar, como as más companhias, a rebeldia, os pensamentos de suicídio, entre outros. É no Centro de Ajuda que obtenho força para enfrentar os problemas que passo. Muitos Parabéns ao Centro de Ajuda!

Alexandre Nascimento Responder 26 Maio, 2015 às 14:12

O CdA Portugal é uma Faculdade da Fé , onde tem sido instrumento para as mais diversas realizações no campo físico , material e espiritual , através dos projetos sociais e espirituais . A valorização do ser humano , o cuidado e a atenção dada as pessoas tem sido algo notório , vistos nos casos verídicos vinculados diariamente nos veículos de comunicação . É um privilégio Portugal ter uma instituição desta qualidade pois ainda nem todos os países têm esta mesma oportunidade. Agradecemos aos Bispos , pastores ,missionários , obreiros , evangelistas e membros que direta ou indiretamente tem se esforçado em favor de todas as pessoas no intuito de levar vida , esperança e principalmente FÉ!
Aproveito para deixar um convite especial a todos os internautas que desejam uma mudança de vida ! Tome uma atitude , uma decisão , pois até quando vai continuar a sofrer ? Qual o dia que será tomada esta decisão ?
Que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Não se deixe abater. Acredite. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena. Procure um Centro de ajuda mais próximo de sí e faça parte da família mais realizada deste mundo !

Leandro Souza Responder 26 Maio, 2015 às 14:40

Com certeza há muito p/ se fazer para que o povo Português conheça o Deus VIVO, e o Centro de Ajuda tem sido incansável nestes 25 anos neste objetivo, pois duvido que haja outra instituição que tenha se empenhado tanto, Parabéns a IURD pelo aniversário, e também todos os Bispos, Pastores, Obreiros e Membros que tem se deixado serem usados pelo Altíssimo para que tantos Portugueses conheçam esta fé viva no Deus VIVO. É uma honra fazer parte desta FAMÍLIA!

Bruno Costa Responder 26 Maio, 2015 às 14:56

Boa tarde a todos do CdA

Quando vejo a Igreja Universal a crescer da maneira como tem andado a crescer, tenho mais certeza que a Igreja Universal é de Deus mesmo, porque apesar dela sofrer tantas calúnias e falssas acusações por parte de pessoas que não sabem da origem da Igreja, ela tem resistido a tudo isso e ainda tem evoluido mais e mais. Há 25 anos que o CdA tem estado em Portugal, a salvar muitas almas que se encontravam perdidas e aflitas, e a aumentar o número de contribuuintes para o seu crescimento. Tudo isso porque esta Obra é de facto e de verdade de DEus. o SENHOR tem estado na frente do desenvolvimento desta Instituição. É um prazer ver tantas almas sofridas a encontrarem a su paz e a serem transformadas. Que trabalho do CdA em Portugal e em todo o mundo continue a desenvolver, para que se alcance mais pessoas no mundo inteiro.

Ranmivaldo Responder 26 Maio, 2015 às 16:36

Só aqueles que fazem parte da família Universal ,sabem bem o quanto vale cada conquista .
Nestes 25 anos em Portugal ficaram registados na memória de todos , a realização que transformou a vida de muitos.
Quero com poucas palavras agradecer a todos que fazem parte deste trabalho maravilhoso que é ( você ) .

A familia Universal

Paulo Cabral-São Carlos Responder 26 Maio, 2015 às 17:22

Boa tarde
Centro de Ajuda a casa que acolheu me recebeu quando estava completamente perdido sem saída, foi onde aprendi a valorizar a vida que eu tenho e encontro o caminho para a felicidade através dos ensinamentos práticos e inteligentes que aprendi eu eu posso com toda a certeza que está casaé a casa de Deus vivo, se não fosse a existência desta igreja não estaria vivo hoje, obrigado Deus pela existência desta igreja.

Manuel teixeira Responder 26 Maio, 2015 às 18:20

Boa tarde a todos!
Eis uma verdadeira universidade da vida ,sim isso mesmo é a universal .
Nela o fraco aprende a ser forte, o tímido aprende a ser corajoso, o desacreditado passa a valorizar a vida é a si mesmo …
Nenhuma outra instituição a nível mundial poderia oferecer tanto …
Mendigos que viram empresários, condenados à morte por doenças hoje com vida abundante transpirando saúde…
Bem perto do povo e amiga de ajudar …
Homens e mulheres movidos pelo Espírito Santo percorrem as cidades e aldeias entre outros países em busca dos perdidos .
Presente na mídia impressa e audiovisual procurando chegar a todos .
Cheguei até ela desacreditado da vida é doente além de viciado.
ELA me apresentou saída ,não fui criticado ou posto de parte por ser doente ,viciado , seus braços estavam abertos e me acolheram …
Transformei ali minha vida .
Sem ela não seria possível pois a mesma me levou a conhecer o Deus Vivo.
Parabéns universal .

Luciana Costa Responder 26 Maio, 2015 às 19:52

Graças ao trabalho árduo de pastores e bispos que aqui chegaram a 25 anos atrás e desbravaram o caminho e hoje a continuidade do trabalho que se expandiu para outros países e assim toda a Europa está tendo a oportunidade de conhecer o verdadeiro Deus. Que Deus abençoe esse trabalho e sobretudo os desbravadores que por aqui passaram e os que dão continuidade ao trabalho. Sou grata a mãe, igreja Univresal ou Centro de Ajuda, não importa, o objetivo é o mesmo.

Rondineli Silva - Bombarral Responder 27 Maio, 2015 às 9:53

Bom dia bispo e a todos os leitores, é prazeroso ver nesses 25 anos o desenvolvimento da Obra de Deus. E o que mais nos enche os olhos é saber que milhares de pessoas receberam aquilo que nós temos de mais importante, que é um encontro com o Deus Vivo ( A Salvação). E esse é o cumprimento da Palavra de Deus, pois ele disse: ” Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.
Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se vos submetem, e sim porque o vosso nome está arrolado nos céus.” Lc 10. 19-20
Obrigado meu Deus.

Carlos Rodrigues Responder 27 Maio, 2015 às 18:50

Tenho a honra e o privilégio de à 23 anos a esta parte, estar presente tanto nas perseguições quanto nas vitórias desta instituição que ao longo destes 25 anos tem ajudado milhares neste país e não só.
Parabéns CdA – Igreja Universal do Reino de Deus.

Lorybela - CDA Queluz Responder 27 Maio, 2015 às 21:56

Iurd uma porta que eu conheci a muitos anos,uma obra que iniciou com sacrifícios manteve-se com os mesmos passou por tribulações,mas como tudo que tem como base uma fé inteligente superou a todos.O que eu seria sem as orientações dessa obra ?duvido muito que seria o que é hoje.Não são anos ou só mais um,é mais uma vitória,mais almas salvas,mais vidas transformadas… Parabéns IURD

Armindo Pais - CDA Queluz Responder 27 Maio, 2015 às 22:05

Boa noite, só para dizer que são 25 anos e não 25 dias, antes era fraco, desmotivado, mas hoje tenho forças para superar os meus fracassos graças ao trabalho Centro de Ajuda. Contudo, os meus agradecimentos e os parabéns por estes 25anos de vitórias.

William Landama - CDA Queluz Responder 27 Maio, 2015 às 22:10

É graças aos 25anos do trabalho evangelistico da Iurd aqui em Portugal que hoje sou uma nova pessoa, alguém transformado por dentro e por fora. Parabéns ao Centro de Ajuda pelos 25anos a restaurar vidas.

Ussumane Seidi - CDA Queluz Responder 27 Maio, 2015 às 22:21

Agradeço muito pelo trabalho eficaz ,trasparente e sério que o Centro de Ajuda tem realizado, porque por meio dele pude conhecer o Deus vivo.
Parabéns ao Centro de Ajuda pelo trabalho que tem realizado nestes 25 anos em Portugal.

Adilson Pina - CDA Queluz Responder 27 Maio, 2015 às 22:37

Centro de Ajuda realiza um trabalho coerente que tem fortalecido muito a minha vida espiritual, que me tem ajudado a alcançar tantas vitórias, tudo através de um trabalho eficaz e inteligente. Parabens as bodas prata.

Luciano Silva - Amadora Responder 28 Maio, 2015 às 11:25

Estes 25 anos que o Centro de Ajuda completa em Portugal, marcado com grandes eventos realizados e milhares de pessoas ajudadas, é motivo de grande alegria, de todos que fazem parte deste como amim. O desenvolvimento continuo prova, mais que nunca que ela é dirigida por Deus, depois de tantas perseguições, se manteve firme. Parabéns a todos que são coparticipantes e a favor deste trabalho, que venham os próximos 25 anos.
Cumprimento a todos os leitores.

Daniel MacArthur - Massamá Responder 28 Maio, 2015 às 20:35

Agradeço muito pelo trabalho eficaz ,transparente e sincero que o Centro de Ajuda tem realizado, porque por meio dele eu foi liberto de vícios de traumas, foi curado, e acima de tudo eu pude encontrar encontrar o DEUS-VIVO . São 25 anos de lutas, milagres, conquistas e sacrifícios .

Que Deus abençoe essa obra mais e mais !!!!!!

Ademar mendes Responder 28 Maio, 2015 às 23:47

Tive a honra e o privilégio de conhecer este trabalho Biblico, eficaz e transparente do centro de ajuda neste país, era um jovem triste, vazio, tentava preencher o buraco que estava dentro de mim em noitadas, discotecas, fiz muitas coisas erradas, hoje não sou mais esta pessoa, e estou muito feliz.

Agradeço a este trabalho que me ajudou e tem ajudado muitas outras pessoas.

Odeth V. Responder 29 Maio, 2015 às 0:51

25 anos, a Universal a fazer a diferênça na vida de muitos povos em Portugal, transformando vidas e familias, levando a realização de pessoas que aprenderam a depender de Deus e a viver pela fé, descobrindo formas de ser melhor consigo mesma e como filhos, mulheres, irmãos, servos, marido, vivendo na obediência da palavra de Deus. Parabens Universal em Portugal

Suzete Afonso Responder 29 Maio, 2015 às 9:10

Bom dia bispo que maravilhoso é esta grande obra que está espalhada em quase todo o mundo, e é um enorme privilégio dizer que hoje eu sou a Universalmente, obra essa que tem levado pessoas a terem vida com com Deus.Está obra é um grande exemplo e refencial que todos devemos seguir.. O que seria de mim e cada alma hoje ganha sem conhecer esse lindo e abençoado trabalho que é derigido pelo próprio Deus… Só tenho que primeiramente agradecer a Deus, e a senhor Bispo Macedo homem de grande fé que nunca desistiu pois o seu objetivo sempre foi ganhar almas e nós hoje temos que seguir com este exemplo. Que Deus abençoe mais e mais está linda obra..”A Universal “

Danid Responder 29 Maio, 2015 às 10:16

Esta de Parabéns A Universal pelo trabalho que tem realizado, aqui em Portugal, trabalho esse que me ajuda bastante e muito mais outras pessoas, que Deus abençoe mais e mais. Danilson Pires

Ana Carla Lapa Assis - Vila Franca de Xira - Portugal Responder 29 Maio, 2015 às 19:58

Contra fatos não há argumentos!!!
Vidas estão recebendo VIDA e isso não há preço!!
Eu sou uma beneficiária deste trabalho árduo, inteligente, e sacrificante!
Obrigada Centro de Ajuda
Que Deus, O próprio, retribua na vida de quem dá com amor, sejam os servos como o povo!
Grande abraço.

Aurea furtado Responder 29 Maio, 2015 às 21:47

Aurea – povoa sto adrião
Agradeço o trabalho do Centro de Ajuda porque atravez do qual fui liberta, fui curada de cefaleia, eu sou muito grata a esse trabalho, porque atravez dela fui alcançada e fico muito feliz porque sei que como eu muitos serão alcançadas.

António Alves - povoa sto adrião Responder 29 Maio, 2015 às 22:02

Ola me chamo António estou no centro de ajuda a 23 anos e no qual eu encontrei a solução para os vícios que eu tinha, e a cura para as enfermidades por isso sou grato ao trabalho do centro de ajuda e convido todas as pessoas que estão nas mesmas condições que eu estava que venham ao centro de ajuda pois assim como eu fui livre e curado vocês também serão.

Patricia - Póvoa Sto Adrião Responder 29 Maio, 2015 às 23:41

Só tenho de agradecer a Deus pelas portas do Centro de Ajuda estarem abertas. Foi graças a este trabalho que eu pude entender que havia solução para os meus problemas. Muito Obrigada por este trabalho existir.

Domingos Francisco/ Povoa de Stº Adrião Responder 30 Maio, 2015 às 8:35

É com bastante prazer honra e satisfação, que venho, falar desta porta que se abriu no intuito de trazer a minha mente, nova maneira de pensar, para que então depois, eu possa outros frutos colher a causa da mudança do pensamento, desde, as áreas, familiar económica, e financeira na saúde, Sentimental, e Espiritual.
os agradecimentos são muitos! e exclusivo ao Centro de Ajuda que decidiu, abrir esta porta em Portugal, para então dar a precisa atenção a mim, e ao próximo.
Braço a todos que fazem parte desta Obra Magnifica que não e Humana ma sim ESPIRITUAL. E aos que estão imbuídos desta disposição.
obrigado

Jessica Lopes - Amadora Responder 1 Junho, 2015 às 0:35

25 anos transformando vidas e em busca dos sofridos e dos regeitados pela sociedade, mostrando que para Deus nada é impossivél, quando nos entregamos 100% para Ele, é um previlégio para Portugal ter a IURD pois além de vidas tranformadas, aprendemos o principal que é salvação. Eu amo a Universal!!!

Jailson Oliveira Responder 5 Junho, 2015 às 18:26

Boa tarde a Todos os Leitores,
É com muita alegria que venho parabenizar esse trabalho serio e eficaz do CdA, depois de sofrer toda a minha infância e juventude com a epilepsia e sérios problemas familiares, tive o privilegio de conhecer este trabalho libertador onde fui curado, liberto e a união familiar foi restaurada, hoje tenho a verdadeira paz e alegria graças aos ensinamentos práticos e inteligente, aprendi usar a minha fé inteligente no Deus vivo.

Deixo aqui o meu convite a você leitor que ainda não teve o privilegio de conhecer esse trabalho serio e eficaz, aproveite essa oportunidade que está a ter, e o faça o mais rapto possível, garanto que não vai se arrepender.

Meu muito obrigado a todos os Bispos, Pastores, Obreiros e Membros que faz parte da família Universal.

Deus vos abençoe abundantemente.

Fernando Nhanala Responder 7 Junho, 2015 às 22:48

Boa noite bispo
é verdade quando resolvi entregar a minha vida a Deus muita tempestade o vi e tentando impeder! mais com a revolta e a minha fé consigui entrar no barco onde levou até a esse Senhor tão grande poderoso, onde superei todas as minhas deficoldade ,e não paro por aque vou crescentar a minha fé a têm au fim ! Família universal seremos sempre

Pedro Fernandes Responder 8 Junho, 2015 às 22:26

Os meus parabéns aos 25 anos da IURD em Portugal, sinto-me privilegiado de fazer parte desta grande família á já 21 anos e onde pude conhecer o Deus vivo e a fé inteligente na igreja de Paredes, depois de tantas críticas e perseguições a igreja continua a crescer e cada vez mais pessoas podem testemunhar o poder de Deus, entrei na igreja com 9 anos, hoje com 30 guardo com grande carinho a minha passagem pela escolinha, pelo grupo jovem, pelos grandes eventos em estádios, coliseus, pelas caminhadas evangelizando os aflitos e oprimidos de espírito, pelos amigos que conheci, pela paz interior que tenho, a igreja cresceu também, está mais madura e moderna mas sempre com o mesmo espírito!

Rafael Carneiro FJE Aveiro Responder 9 Junho, 2015 às 23:24

É uma honra mesmo estando cá pouco tempo em POrtugal, fazer parte desta obra magnifica que tem se mostrado ao longo destes 25 anos, uma eficácia no combate as mazelas deste mundo por meio de uma palavra simples e inteligente apoiada em uma Fé Viva no Deus Vivo que tem impressionado a esta nação, que os próximos 25 anos sejam de mais e mais vitórias e realizações, para todos os membros, pastores, bispos, obreiros e aqueles que também têm nos criticado e perseguido sem estes nada deste crescimento teria acontecido! Deus meu muito obriado por ter o privilégio de fazer parte desta obra!