“A minha entrega fez com que houvesse uma mudança em mim”

CasoReal_Carmen-FilipeMuitas vezes temos comportamentos e atitudes que nem nós próprios sabemos qual a sua origem. Muitos dos nossos problemas podem ter origem espiritual, e só há uma forma de os resolver: a entrega.

Existem vários fenómenos que podem ocorrer nas nossas vidas, independentemente da idade, e que por não sabermos de onde surgem, podem atormentar o nosso dia a dia e deixar-nos sem saber o que fazer.

Foi o que aconteceu com Carmen que, ao tentar ajudar a mãe, percebeu que dentro dela exista algo que a atormentava e não a deixava ter paz.
“Quando cheguei ao Centro de Ajuda (CdA) vim para acompanhar a minha mãe, por causa de problemas que estavam a afetá-la. Mas, na verdade, eu também tinha alguns problemas.

Era muito jovem quando me dirigi a primeira vez ao Centro de Ajuda e comecei a perceber que tinha problemas. Ouvia vozes estranhas que me atormentavam muito, via vultos, e estas situações deixavam-me muito assustada e com medo”, conta Carmen.

Aprender a usar a Fé para alcançar a libertação

“Ao chegar ao Centro de Ajuda, recebi logo uma orientação e aprendi a usar a Fé. Passei a participar das correntes de libertação, o que permitiu que alcançasse a minha libertação, pois tomei consciência que aqueles problemas eram de origem espiritual. Através do uso da Fé Inteligente, fiquei livre destes tormentos espirituais”, esclarece.

Carmen não ficou por ali e, além da libertação almejou uma mudança no seu interior, percebendo que para que isso acontecesse, teria que se entregar 100 por cento a Deus.

“Com a continuidade da minha frequência no Centro de Ajuda, aprendi a dar valor ao mais importante, ao Senhor Jesus, e esta minha entrega fez com que acontecesse uma mudança completa no meu interior.

Hoje sou uma pessoa completamente transformada, tenho paz e alegria na minha vida, pois o meu interior está preenchido, assim como a minha família abençoada.
Por este motivo, convido todas as pessoas a fazerem uma visita ao Centro de Ajuda, pois o mesmo Deus que mudou a minha vida com certeza vai fazer o mesmo na sua!”

Carmen Filipe, CdA Cruz de Pau (R. da Cordoaria, Qta. das Cordas, nº 42)