Antes ameaçada e agredida, hoje uma mulher de sucesso

Silvia-MArtins-1Embora tivesse nascido num lar estruturado, Sílvia assumia-se como uma pessoa muito desanimada e negativa.

Se a mulher que é hoje conseguisse ter uma conversa com a do seu passado, dificilmente conseguiria convencê-la de que um dia teria a pretensão de ser uma pessoa de sucesso, verdadeiramente, uma empreendedora.

Mas, antes de obter o sucesso na sua vida, Sílvia teve que passar por situações menos positivas, que iriam debilitar ainda mais a sua já de si frágil personalidade. E foi aos 16 anos de idade, para tentar aplacar a sua carência afetiva, que ficou noiva durante dois anos, porém, o noivado terminou de forma abrupta, devido à obsessão do seu noivo.

“Ele era ciumento ao extremo, violento e fazia ameaças que me levaram a fazer uma escolha…” e numa das discussões que tiveram ficou terminado o relacionamento por conta de mais uma agressão.

DESCOBRIR O SUCESSO

Aos 23 anos conheceu Fernando, o atual esposo, que a convidou a ir ao Centro de Ajuda. Após engravidar de gémeos, Sílvia tornou a encontrar-se numa encruzilhada, já que uma das crianças não desenvolvia da forma correta e até o próprio médico já a tinha desenganado.

Ao ouvir falar sobre a Fogueira Santa, Sílvia não teve qualquer dúvida e decidiu lançar-se, fazendo o seu Sacrifício e tendo recebido o milagre tão desejado. “As crianças nasceram perfeitas, surpreendendo, inclusivamente, os médicos.”
Mas, como o sucesso estimula a perseguição de cada vez mais sucesso, a sua visão expandiu-se, desta feita, para investir na sua vida financeira.

Juntamente com o seu marido, novamente Sacrificaram para Deus e conquistaram o seu negócio próprio, onde atualmente estão a avançar e com a perspetiva de adquirir outro estabelecimento, provando que é possível ser bem-sucedido, mesmo em tempos difíceis.

Sílvia Martins, CdA Guimarães

Fonte: Folha de Portugal