Carla Rodrigues

CarlaRodrigues“A amputação do meu pé estava marcada.”

Carla Rodrigues sofria com Diabetes desde os 26 anos, problema que a levou a sofrer com problemas de coração e nos ossos.

Quando tinha 26 anos foi-me diagnosticada Diabetes, uma doença que acabou por me causar muitas outras complicações de saúde, tanto no coração como nos ossos.
Trabalho como empregada de mesa e, por causa da minha profissão, tenho tendência para ter calos. Com o tempo estes calos transformaram-se em feridas, que não fechavam de maneira nenhuma. Fiz muitos tratamentos, mas nada resolvia, pois a infeção já estava muito alastrada.

Por causa deste problema, acabei por ser internada e o diagnóstico dos médicos foi que o meu pé teria de ser amputado, uma vez que a infeção já chegava até ao osso. Foi assim que me marcaram a cirurgia”.

O Milagre

“Tenho uma filha com 11 anos, que é muito agarrada a mim e que, por intermédio de uma amiga minha, entrou no Centro de Ajuda, para que o milagre pudesse alcançar-me.

Na visita seguinte, ela chegou ao pé de mim com um frasco de óleo consagrado e uma fita. Pediu-me para colocar o óleo diretamente na ferida, só que isso era muito difícil, pois tinha sempre alguém por perto para limpar as feridas.

A minha filha disse para colocar na minha mão e passar apenas a mão ungida na ferida. O resultado foi surpreendente! Até aquele momento não tinha qualquer previsão de sair do hospital, mas, ao fim de duas semanas, tive alta, pois começaram a surgir tecido novos e as feridas começaram a cicatrizar.

A médica chegou a perguntar-me se eu tinha feito alguma promessa, ao que respondi que não. Ela ficou mesmo admirada e eu posso dizer que aconteceu um verdadeiro milagre na minha saúde.

Eu calculei bem a torre que estava a construir”.

Carla Rodrigues, CdA de Cantanhede
(Rua Marques de Pombal, nº 8)