“Cheguei a ficar sem andar devido a várias doenças”

CasosReais-Helena-SantosAs doenças tomaram conta do seu corpo e eram tantas que estava dependente de vários medicamentos.

Viver não era um verbo presente na sua vida, mas sim sobreviver, perante as várias dificuldades.

Quando chegou ao Centro de Ajuda, Helena tinha vários tipos de doenças que afligiam o seu estado a vários níveis. As doenças eram desde respiratórias a musculares, até ao ponto de afetar a sua coluna e deixar de andar.

“Tinha vários problemas de saúde, tais como dores na coluna, que me impediam de andar. Também sofria de sinusite e passava a vida a tomar remédios”, conta Helena.

Todas estas doenças, faziam dela não só uma mulher com problemas físicos, mas sobretudo espirituais e emocionais, pois era agressiva com as palavras, para com as pessoas, dentro e fora de casa. Não conseguia estar bem com ela mesma.

Combater as doenças

A sua chegada ao Centro de Ajuda, fê-la entender que teria de se libertar daquele estado e que ali estava a resposta, dependendo apenas da
sua atitude.

Helena decidiu combater as doenças através de propósitos de Fé. Hoje está curada e deixa claro que esta conquista foi através da sua Fé em Deus, que produziu saúde, paz e felicidade, que foram fundamentais para si.

“A minha vida mudou, já consigo estar bem comigo e com as outras pessoas, estou completamente curada das doenças que carregava, hoje sou feliz”, afirma Helena Santos.

Helena Santos, CdA de Vila Real (Av. Almeida Lucena, letra E)