Confiança

“A minha vida estava numa péssima situação, tanto a nível de saúde como financeiramente, ou seja, basicamente, em todos os aspetos.

Era o caos total que estava instalado. Lutava a todo o custo para tentar sair da situação em que estava, mas, às vezes, só as nossas forças não chegam.

Recordo-me que tinha um problema de saúde, porém, não conseguia abandonar o vício; gostaria de desenvolver na profissão e de aprender mais, mas, por mais que tentasse, não conseguia, duvidava, não tinha forças!

A minha vida começou a sofrer uma transformação apenas quando entrei no CdAE.

Comecei a escutar a Palavra de Deus e, consequentemente, a crer, tanto em Deus como em mim mesmo. Passei a participar em propósitos e desafios, inclusive na Fogueira Santa de Israel, com isso, o meu espírito tornava-se cada vez mais forte e Deus honrava.

As coisas foram mudando, com a crença nas minhas capacidades, comecei a aprender e isso deu-me a confiança suficiente para trabalhar por conta própria. Eu, que morava de quarto em quarto, hoje tenho a minha casa própria, a minha empresa de construção civil, vários funcionários, diretos e indiretos e automóveis.

Ou seja, tudo mudou! Inclusive, a minha vida sentimental, hoje sou casado e feliz. Para além disso, também tenho vários projetos para o futuro! Antes, era uma pessoa que só trabalhava com a dúvida, mas hoje trabalho apenas com a confiança!”

ÓSCAR