Desenganado pelos médicos acorda do coma

galeria4.690x460O industriário Márcio da Silva Moura, de 28 anos, foi levado ao hospital, após sentir-se mal. Lá foi constatada uma pedra nos rins que, pelo tamanho, não poderia ser expelida pela urina.

Após ser submetido a uma cirurgia a laser, Márcio foi acometido por uma infecção generalizada. Ele perdeu o controle da fala, a consciência, o rim e o pulmão pararam de funcionar.

O jovem entrou em coma e o corpo começou a inchar, tendo que ser submetido a hemodiálise24 horas por dia. Márcio era mantido vivo por meio de aparelhos. O médico, então, informou à esposa de Márcio, Francisca Moura, que dificilmente ele sobreviveria.

entubado2.619x361Desesperada, ela procurou o CdA

Participando das orações e praticando os ensinamentos, Francisca percebeu que o quadro de Márcio começou a mudar. O organismo começou a responder aos medicamentos. A infecção diminuiu drasticamente e, supreendentemente, Márcio recuperou a consciência e voltou a falar.

O médico mal podia acreditar no que via. O jovem, que estava praticamente morto, reviveu. Após 35 dias de internação, Márcio saiu do hospital e foi à Universal contar os momentos difíceis que enfrentou e como venceu cada um deles. Hoje ele comemora ao lado da esposa sua total recuperação.