Entrega

A vida de Delma só foi completamente transformada a partir do momento em que esta se entregou totalmente a Deus

A minha vida era um desastre completo! Apesar de ser empresária e de ter tido algum sucesso, as dívidas começaram-se a acumular. E chegou ao ponto de ter de fechar a minha loja porque esta pura e simplesmente faliu. Juntamente com o meu negócio também os do meu marido faliram. E todos estes problemas trouxeram-me problemas graves a nível psicológico.

Então, fui ao médico e a medicação que me foi receitada era para uma pessoa bipolar. Lembro-me que o meu marido tinha uma lista no frigorífico com a medicação que eu tinha de tomar todos os dias e a forma como esta deveria ser tomada. Cheguei a perder o sono e vagueava sem destino pelas ruas da Figueira da Foz. Até que um dia uma força desconhecida me impeliu numa determinada direção e acabei por encontrar o Centro de Ajuda”.

Os primeiros passos
“Quando entrei no Centro de Ajuda pela primeira vez estava a ser realizada uma oração de libertação espiritual. E no final já me sentia bem melhor e mais aliviada. Nessa noite consegui voltar a dormir e este foi o primeiro milagre que Deus fez na minha vida. Contudo, não tive a vida transformada de um dia para o outro, tendo sido uma luta tremenda, com altos e baixos. Houve momentos em que as coisas pareciam estar a dar certo, mas depois voltava tudo para trás. Foi uma batalha dura e árdua!

Com o apoio do pastor e dos obreiros, fui sendo orientada sobre a melhor forma para aplicar a minha fé. Entretanto, comecei a trabalhar numa empresa, onde vendia produtos de cosmética. Aí consegui alcançar bons resultados nas minhas vendas, mas a empresa mesmo assim tinha receio de investir em mim. Durante este período, recebi algumas bênçãos, mas como ainda não tinha uma direção, acabei por perder as conquistas esporádicas. E apesar da minha vida ter mudado muito, ainda faltava a transformação!”.

A verdadeira transformação
“Quando foi realizado o primeiro ‘Jejum de Daniel’, fiz um desafio e coloquei o meu tudo no altar. Nesse momento aconteceu a verdadeira transformação e aí percebi o que significava ter Deus na minha vida, pois as coisas começaram a fluir! Hoje sei exatamente o que tenho de fazer para que Deus me possa abrir as portas. Agora posso dizer que sou uma bênção, principalmente porque tenho paz de espírito, domínio e controlo da minha vida. Para além de todas estas mudanças, posso dizer que a minha financeira foi também restaurada. Passei de um negócio falido e, através da direção divina, a ter duas lojas e um laboratório que produz um produto natural que tem obtido o reconhecimento público. Até já fiz a apresentação deste produto num canal de televisão nacional e em sinal aberto! Hoje posso dizer que com a fé, que aprendi no Centro de Ajuda, superei tudo!”.

DELMA MARIA – FIGUEIRA DA FOZ