“Existia uma revolta dentro de mim e era muito infeliz!”

CasosReais_SandraSilva“Era uma criança muito nervosa, doente e com um lar destruído, pois os meus pais estavam em vias de se separarem.

Não sabia interagir com as pessoas que me rodeavam, era muito agressiva tanto com os meus colegas como com os professores. Existia uma revolta dentro de mim e era muito infeliz!

Via vultos, ouvia vozes e a minha mãe chegou mesmo a recorrer a videntes e bruxos, à procura de ajuda, mas sem nenhum resultado.

Até que conhecemos o Centro de Ajuda e, depois de receber o Espírito Santo, o meu interior foi restabelecido. Fui liberta de toda a opressão e o casamento dos meus pais foi restaurado.

Entretanto, conheci o meu marido. Namorámos, casámos e sempre fomos muito felizes. Para completar essa felicidade, fiquei grávida e nasceu o meu fi lho. Mas foi uma alegria de pouca duração, porque ele nasceu com um sopro no coração e, com apenas três meses, a doença desenvolveu-se bastante. Os médicos diziam que ele só teria seis meses de vida. Novamente, com o Espírito Santo nas nossas vidas, aquilo que parecia impossível aconteceu: o meu fi lho foi curado e hoje é uma criança saudável!

Atualmente sou uma pessoa completamente feliz. Tenho o Espírito Santo, que é o meu bem mais precioso. O meu interior foi restaurado, e dentro de mim tenho paz e alegria!”

Sandra Silva