“Fui curada do vírus da SIDA”

CasosReais-SofiaAlexandraMelo

Segundo a ciência, o vírus da SIDA não tem cura tendo o portador da mesma de lutar por uma vida mais confortável, mas sem garantias de sobrevivência.

São várias as pessoas que chegam até ao Centro de Ajuda desesperadas e à procura de uma solução, sendo esta a última porta em que
tencionam bater.

Este era o caso de Sofia que já não sabia o que fazer perante a situação em que estava a sua vida, ninguém conseguia apresentar uma solução e ela já não tinha forças para lutar.

“Tinha uma vida muito sofrida, ouvia vozes, sofria de insónias, via vultos e tinha pensamentos constantes de acabar com a minha vida. A minha saúde estava comprometida, pois estava infetada com o vírus da SIDA e tinha Hepatite C”, conta Sofia.

Para além da sua situação física e espiritual destruída, a sua vida financeira também não apresentava resultados melhores… estava endividada, pois passou a consumir drogas e a investir todo o seu dinheiro nos vícios.

O encontro com a vida

“Vivia perto do Centro de Ajuda e ouvia sempre as músicas que eram cantadas, e as mesmas traziam-me paz. Passei a ficar curiosa pelo que havia lá dentro para além das músicas. Decidi procurar ajuda e descobrir de onde vinha essa paz, já estava no fundo do poço e não tinha onde procurar ajuda.

Comecei a participar das reuniões práticas e inteligentes e recebi uma orientação que foi de encontro ao meu problema.

Tomei a decisão sábia de entregar a minha vida a Deus e encontrei o Autor da Vida, saí do fundo do poço e hoje tenho prazer em viver. Não uso drogas, fui curada do vírus da SIDA e da Hepatite C e encontrei a alegria.

O meu maior prazer agora está em viver na presença de Deus e sou completamente realizada”.

Sofia Alexandra Melo, CdA de Cruz de Pau (Rua da Cordoaria, Quinta das Cordas, nº42)