“Fui diagnosticada com cancro da mama”

gracindaApesar de os médicos e de quem lhe era mais próximo não acreditar na sua cura, Gracinda não desistiu de lutar pela sua saúde

Quando regressei ao Centro de Ajuda da Igreja Universal, tinha sido alvo de uma cirurgia difícil aos pés, devido às artroses. Mas, assim que coloquei a minha fé em prática, Deus ajudou-me a recuperar rapidamente.

Algum tempo depois, fui diagnosticada com cancro da mama, detetado através de um exame de rotina. Quando recebi o diagnóstico, fiquei desanimada e desorientada, mas assim que pude, dirigi-me à Igreja e fui orientada pelo pastor. Fui ganhando ânimo e decidi lutar contra a doença, mesmo tendo sofrido com a pressão dos familiares e dos médicos, que não partilhavam a minha fé e não acreditavam na minha cura. Apesar de tudo, consegui manter-me confiante, tranquila e segura da minha cura.”

Curada. “Contra todas as evidências médicas, limitações físicas e pressão dos que me eram mais próximos, decidi fazer o meu Sacrifício no Altar de Deus e, antes mesmo de o entregar recebi a minha resposta, fui curada. Repeti novamente os exames e nada foi detetado.

Para além disso, sofri com Lúpus durante 10 anos, mas depois de usar novamente a minha fé, fui também curada. Hoje tenho saúde, não preciso mais de ir ao médico todas as semanas, indo apenas às consultas de vigilância.”

Gracinda Farmhouse, CdA Casal do Marco

Fonte: Folha de Portugal