Isabel Gomes

_RIC7749.690x460“Minha vida amorosa sempre foi um fracasso. Na adolescência eu era muito tímida e cheia de complexos. Não me valorizava e achava que ninguém iria gostar de mim. Quando me interessava pelos rapazes, eles me desprezavam e eu me sentia muito humilhada. Mas ainda assim sonhava em ser feliz.

Cheguei a ter um relacionamento que durou 10 anos. Fizemos planos para casar, compramos terreno para construir nossa casa, mas tudo acabou com apenas um telefonema. Brigávamos muito, pois eu era extremamente insegura e ciumenta.

Com o término do relacionamento, tive síndrome do pânico e perdi a vontade de viver. Muitas vezes saí com o carro sem destino com o propósito de me matar.

Porém, fui convidada para participar de uma reunião na Universal e, logo no primeiro dia, percebi uma diferença, por isso voltei. Aos poucos fui vencendo o medo e a insegurança. Passei a me valorizar e a enxergar o meu valor diante de Deus.

Participando das palestras da Terapia do Amor conheci Amauri, meu esposo. Hoje tenho um homem que me valoriza, que me ama, é fiel, companheiro, me respeita. Meu sonho de ser feliz e fazer alguém feliz foi realizado.”

Isabel Gomes