“Já não aguentava tanto sofrimento!”

CasosReais_GabrielaAndrade

Gabriela sofria com hemorragias e tinha dores insuportáveis. Ia constantemente ao hospital, fazia exames e fazia tratamentos mas nada resolvia e o sofrimento continuava.

“Tinha muitas hemorragias e tinha que ir constantemente ao médico. Quando fui fazer ecografias, estas mostraram que tinha um mioma bastante grande, que era o que causava as hemorragias.

Sentia muitas dores, não conseguia dormir e estava muito perturbada devido ao mal-estar que sentia. Ia para o hospital, vinha para casa, sempre com aquela dor forte. Eu bem ia ao médico mas não via o meu problema resolvido” conta.

O combate à doença

Gabriela teve o apoio de alguns dos seus familiares, que lhe davam toda a ajuda possível, mas nada fazia desaparecer a sua doença.
“Um dia, uma sobrinha que já não conseguia ver o meu sofrimento, convidou-me para ir ao Centro de Ajuda.

Participei nas reuniões de terça-feira, fiz as correntes da saúde, fui ungida com o Óleo Sagrado, e aí comecei a notar diferença em mim.
Fui fazer novas ecografias e estava curada! O mioma tinha desaparecido!

Além disso, tinha também muitos caroços no peito que também desapareceram. O milagre aconteceu!

Combati a doença com a Fé e estou curada! Por isso, convido todas as pessoas que têm doenças de qualquer tipo, a participar das reuniões de terça–feira para restaurarem a sua saúde tal como eu fiz!”

Gabriela Andrade, Cenáculo do Funchal (Rua Dr. Brito Câmara, 32)