Luísa Filipe

Luísa teve que lidar com uma depressão e dores fortes na coluna que a faziam desesperar. Além disso, os empréstimos foram-se acumulando num total de milhares euros em dívidas… DSC_0104

Muitos são aqueles que veem as suas vidas irem ao fundo devido a problemas de saúde, dores desesperantes e depressões. Além disso, a crise que enfrentamos leva as pessoas a contraírem vários empréstimos que se traduzem em dívidas de valores astronómicos e das quais não sabem como se livrar… Foi o que aconteceu com Luísa.
“Antes de chegar ao Centro de Ajuda (CdA), o meu estado de saúde era muito complicado. Ainda muito jovem tive um AVC e desenvolvi uma depressão. Tinha também muitas dores no corpo todo, sobretudo na coluna, principalmente devido a artroses. Uma das pernas já estava, inclusivamente, a encolher.
Problemas dos quais eu sofria há sensivelmente quarenta anos, desapareceram numa questão de meses! Depois de frequentar o CdA, as artroses desapareceram e as dores na coluna também, sem necessitar de nenhuma cirurgia. Vi-me livre da depressão!”, conta Luísa.

Dívidas
“Na área financeira, as coisas também não eram fáceis. Quando comecei a frequentar as reuniões do CdA já tinha o meu negócio, mas passava a vida a pedir empréstimos e durante muitos anos foi assim.
O meu marido esteve durante cinco anos a ganhar todos os meses o mesmo valor e não passava daquilo. Não havia maneira de conseguir ganhar mais…
As coisas começaram a mudar e a melhorar quando comecei a participar dos propósitos, da Campanha de Israel e a Sacrificar, obedecendo à Palavra de Deus, através do uso da Fé Inteligente.
As últimas dívidas acumuladas eram de vários milhares de euros e após cerca de dois anos consegui liquidá-las todas e resolver a minha situação.
Participo sempre das palestras das Conquistas Financeiras e a minha mais recente conquista foi esta loja que possuo agora, com uma boa localização, o que me permite ter mais clientes. Já adquirimos inclusivamente três carros.
O meu marido conseguiu também um trabalho que tem a ver com jardins e agora ganha mais. Mesmo diante da crise, temos conseguido prosperar!
Vale muito a pena participar das palestras, são fundamentais quando queremos ter sucesso nos nossos negócios e prosperar, assim como Sacrificar e participar na Campanha de Israel, pois é isso que nos permite conquistar tudo o que almejamos e transformar a nossa vida para melhor em todas as áreas!”, garante.

Luísa Filipe, Cacém