Maria da Conceição

Maria-da-Conceicao

Maria da Conceição tinha uma vida marcada por 25 anos de depressões, crises de ansiedade e problemas financeiros

A minha vida era muito conturbada e cheia de problemas. Era uma pessoa depressiva e tomava vários medicamentos para a depressão que me acompanhou durante 25 anos.

Só conseguia dormir com comprimidos, caso contrário tinha pesadelos e alucinações, e só conseguia fazer o meu dia a dia com comprimidos. Os médicos mudaram-me a medicação várias vezes mas nada resultava.

Tive também problemas no casamento porque o meu marido não me dava muito apoio. Não era muito carinhoso comigo, vivia a vida dele como se fosse solteiro, com os amigos, com os colegas de trabalho e não era um marido presente.

Chegava tarde a casa, aos fins de semana fazia muitas petiscadas com os amigos e era bastante ausente.

A vida financeira também era muito complicada. O dinheiro nunca chegava ao final do mês para pagarmos as nossas contas e eu vivia numa ansiedade constante”, lamenta Maria da Conceição.

Dar a volta à situação

“Hoje em dia, a minha vida está espetacular e não tem nada a ver com aquilo que era!

Deixei de ser uma pessoa depressiva, já não tomo medicamentos para dormir nem para a ansiedade ou para me manter de pé durante o dia. Estou completamente curada e feliz!

A minha vida financeira também está muito mais equilibrada. Abri um cabeleireiro mas não estava completamente satisfeita com o espaço… Procurei outro lugar mas também não foi o correto e não resultou. Tinha falta de clientes e nao conseguia prosperar.

Pedi uma direção a Deus e determinei que havia de encontrar outro local melhor. Fui para Lisboa e agora abri um novo cabeleireiro no qual estou muito satisfeita e estou finalmente a prosperar!

Estou num bairro onde sou a única cabeleireira e não tenho concorrência absolutamente nenhuma e estou a prosperar três vezes mais do que aquilo que acontecia no outro cabeleireiro”, garante.

Oportunidade de mudar de vida
“Vi na Fogueira Santa a única oportunidade que tinha para mudar a situação da minha vida. Antes de vir ao Centro de Ajuda procurei um espiritista, mas a minha vida só piorou e parecia uma pessoa louca. Procurei também uma cartomante que ainda assim não resolveu a minha situação, pelo contrário, ficou tudo pior.

Quando participei na Fogueira Santa tudo começou a mudar. Comecei a ter novos horizontes e a minha vida começou a mudar por completo. Já tinha tentado de tudo e via o testemunho de outras pessoas que também tinham conseguido mudar as suas vidas. Foi isso que me fez Sacrificar voluntariamente.

Este cabeleireiro que tenho agora é a prova disso pois foi uma resposta da última Fogueira Santa. Em seis meses, a minha vida mudou radicalmente e sem dúvida que valeu a pena”.

Maria da Conceição, CdA Quinta do Conde (Av. Cova dos Vidros, nº49)