Mónica

Monica_CasosReais “O meu casamento estava destruído!”

Mónica tinha a sua vida sentimental destruída. Cansada de sofrer, decidiu usar a sua revolta para restaurar o seu casamento e manter unida a sua família.

Por vezes as pessoas não dão a devida importância à vida sentimental. Dedicam-se ao trabalho e deixam para segundo plano a felicidade no casamento e na vida familiar. Quando se apercebem, o casamento está completamente destruído.

Mónica chegou ao Centro de Ajuda (CdA) nessa situação, mas em vez de desistir, fez tudo o que estava ao seu alcance para recuperar o seu casamento e a felicidade.

“Quando cheguei ao CdA, a minha vida sentimental estava completamente arrasada. Era uma pessoa muito nervosa e o meu casamento estava destruído. Foram sete anos de sofrimento para mim”, conta.

Ao ouvir os testemunhos de pessoas que, diariamente, partilham as suas histórias de superação, Mónica decidiu que não podia viver mais daquela forma e fez tudo o que podia para reverter a situação.

Monica2_CasosReaisO uso da revolta

“Tinha um objetivo, aquilo que eu queria era ver o meu casamento feliz e, se realmente os testemunhos que eu ouvia, eram verdade, então também queria ver isso na minha vida. Subi ao Altar, fiz o meu Sacrifício, mostrei a minha revolta, e hoje tenho a minha bênção.

A minha vida sentimental está completamente transformada. Eu e o meu marido estamos bem e o meu casamento foi restaurado. Entreguei-me de corpo e alma, a 100 por cento no Altar. Fiz o meu Sacrifício e revoltei-me contra aquela situação.

A todas as pessoas que estão a enfrentar problemas nas suas vidas, que travam lutas imensas no seu casamento, e que não sabem o que fazer, aconselho-as a virem ao Centro de Ajuda. Se houve solução para mim, garanto que a vida dessas pessoas também vai ser transformada”, conclui.

Mónica, CdA de Esmoriz (Rua André Brum, nº 35)