“Não conseguia realizar o meu sonho: casar!”

CasosReais_AnaRibeiroAna tinha uma vida estável mas havia uma parte de si que ainda não estava preenchida, a área sentimental. Queria casar e lutou por isso até conseguir!

Muitas pessoas aparentam ter uma vida completamente realizada, com emprego, uma situação financeira estável, um grande círculo de amigos, casa, carro, enfim, tudo aquilo que está definido pela sociedade que nos basta para sermos felizes.

Contudo, por vezes não é dada a devida importância à área sentimental e aqueles para quem esta realmente importa, são até ridicularizados.

De facto, apesar de não ser essencial, a vida sentimental deverá ter um papel importante nas nossas vidas. Para Ana Ribeiro essa era uma das lacunas da sua vida, não conseguir alcançar a realização na área sentimental.

A uma determinada altura, Ana percebeu que quando se sacrifica, existe a certeza absoluta de que se vai conquistar aquilo que deseja e que, se queremos verdadeiramente algo, esse algo virá através do Sacrifício.

Quando há o Sacrifício há certeza, Fé e convicção. Só sacrifica aquele que tem a Fé sobrenatural pois sem esta não há Sacrifício e, consequentemente, não irá conquistar o que tanto deseja.

CasosReais_AnaRibeiro2Resultados extraordinários do Sacrifício

Frequentava o Centro de Ajuda há alguns anos mas ainda não tinha alcançado a realização na área sentimental.

Entretanto chegou o propósito da Fogueira Santa e Ana decidiu sacrificar para alcançar o que tanto almejava.

“Vi ali a oportunidade de realizar o meu sonho que era casar. Decidi então ir até ao Altar e sacrificar para Deus, pois sabia que através do Sacrifício com certeza iria ter o meu sonho realizado”, conta.

Ana sabia no seu interior que não poderia fazer um mero esforço, tinha que mostrar a Deus que estava na sua total dependência e que o seu Sacrifício era tão grande quanto a importância da sua realização sentimental.

“Era o ‘tudo ou tudo’, queria a minha realização! Sabia que não podia fazer algo simples, fácil, pois se assim fosse não seria um Sacrifício. A resposta não veio da noite para dia, mas eu confiava no meu Sacrifício no Altar do Deus-vivo”, acrescenta.

Alguns meses depois a resposta ao seu pedido chegou e a sua vida sentimental sofreu uma transformação completa.

“Hoje sou casada, realizada e muito feliz! O Sacrifício que nos deixa na total dependência de Deus, traz resultados extraordinários!”, garante Ana.

Esta é a diferença que o Sacrifício pode fazer na sua vida, trazendo não apenas pequenas mudanças, mas sim uma total transformação em diferentes áreas.

Ana Ribeiro, CdA de Oliveira do Hospital (Rua do Colégio, nº 14)