Novo ângulo

Danielle cresceu num “berço de ouro”, sendo oriunda de uma família de classe média-alta, sempre teve tudo o que desejava. “Cresci num lar feliz e nunca me faltou nada. Estudei num excelente colégio e tinha tudo o que uma criança e uma adolescente deseja ter. Contudo, quando tinha 12 anos, o meu pai faleceu, vítima de um acidente de viação, aos 45 anos e no auge da sua carreira financeira”,contou-nos Danielle.

O sofrimento foi atroz e Danielle, devido à sua juventude, assistiu sem poder fazer nada, vendo a sua mãe entregar-se à depressão. “Aí tiveram início os dias mais tristes da minha vida. Tínhamos perdido a estrutura familiar e a empresa, que o meu pai tinha conquistado com tanto trabalho, esforço e dedicação o, estava agora nas mãos de familiares…

Foi muito duro perceber que a minha família era invejada, devido à sua união e prosperidade”, lembrou Danielle.

Uma oportunidade de mudança
Foi nesta condição de total desespero que Danielle se lembrou de um pormenor que mudaria a sua vida. “Ao ver tudo destruído, a sensação o que tinha era de que o mundo tinha desabado. Foi no meio de tanto sofrimento que acordei, um dia, com um desejo inexplicável de conhecer o Centro de Ajuda, onde tinha estado uma única vez na minha infância, através de um convite de uma prima”, recordou.

A partir daquele dia, Danielle obteve gradativamente a mudança de vida e, então, permaneceu na presença de Deus. “Desde esse dia, tudo mudou! Mesmo com a pouca idade que tinha, fui muito bem recebida por homens e mulheres cheios do Espírito Santo, que era o que eu precisava para mudar de vida”, garantiu. Danielle começou, então, a colocar em prática os ensinamentos que recebia. “Comecei a participar nas correntes de oração o e nos propósitos de fé, entendendo que esta seria uma oportunidade de mudança”, comentou.

Após, exercitar a sua fé, Danielle come- çou a ver a manifestação do Poder de Deus na sua vida. “Hoje, eu e a minha casa servimos a Deus! Tenho uma família feliz, abençoada e a dor que sentia pela perda do meu pai foi, então, preenchida pelo Espírito Santo, que me tem fortalecido ao longo destes anos”, comemorou Danielle.

DANIELLE ANTUNES – PORTO