“O inacreditável aconteceu!”

CasosReais-DianaRebelo

Existem condicionantes na nossa vida que nos moldam e nos fazem agir de forma diferente. Contudo, existe sempre a possibilidade de ocorrer uma transformação.

Diana tinha de lidar com problemas de saúde que a tornaram numa pessoa introvertida, tímida e muito completada.

Foi no Centro de Ajuda que aprendeu a superar tudo isso, a ultrapassar os problemas de saúde, e a conseguir uma transformação no seu interior.

“Quando cheguei ao Centro de Ajuda, estava a passar por vários problemas de saúde. Era uma pessoa muito nervosa, tinha bronquite asmática e dependia de uma bomba para conseguir fazer a rotina do meu dia-a-dia. Mesmo assim, cansava-me muito em tudo o que fazia.

Como se não bastasse, de um momento para o outro comecei a sentir fortes dores de barriga, sem existir nenhuma explicação médica, e após vários exames foi-me diagnosticada agenesia uterina (ausência de útero).

Todos estes problemas fizeram de mim uma pessoa introvertida, tímida e extremamente complexada.

A convite da minha mãe, comecei a participar das reuniões do Centro de Ajuda, fui ouvindo tudo o que me era transmitido, e comecei a praticar tudo aquilo que me era ensinado.

Hoje não sou mais uma pessoa nervosa, não sofro mais de bronquite asmática e, consequentemente, não dependo mais de uma bomba para conseguir levar a cabo o meu dia-a-dia. Além disso, o inacreditável aconteceu: ressurgiu dentro de mim um novo útero.

Consegui superar todas as dificuldades e alcançar uma transformação no meu interior. Hoje posso dizer que sou feliz!”

Diana Rebelo, CdA Viseu (Rua da Vila Lusitana, nº15)