“Nem objetivos de vida para o futuro tínhamos”

antes

Uma boa decisão é capaz de mudar tudo… e foi, precisamente, isso que Andreia viu acontecer, a partir do momento em que decidiu fazer uma visita ao Centro de Ajuda

Brigas, agressões verbais, falta de união, para além de vícios e ausência de condições financeiras… é assim que Andreia descreve o seu dia a dia e do seu atual marido antes de refletir sobre o passo mais importante que iria tomar na sua vida. “Nem objetivos de vida para o futuro tínhamos. Éramos vazios, tristes e tentávamos preencher esse vazio com discotecas, más companhias e práticas erradas”

andreia“Devido a não suportar mais aquele estilo de vida, visto que via o meu esposo cada vez mais a perder-se no mundo das drogas, a traficar e a consumir, tomei a decisão de visitar o Centro de Ajuda, já que aquele mal, mais cedo ou mais tarde, acabaria por levar a nossa vida para o fundo do poço”, revela, sem dúvidas, a jovem.

“Foi a melhor decisão que tomei! Pois, a partir daí, tudo mudou!

A nossa vida transformou-se por inteiro. Fomos libertos de todos os vícios e hoje só queremos distância dessas coisas. O nosso caráter mudou, aprendemos o verdadeiro significado da palavra amor, somos unidos e temos respeito um pelo outro”, garante. Profissionalmente, a vida dos jovens também foi transformada, pois abriram a sua própria empresa.

“Sabemos que a felicidade eterna existe mesmo, pois hoje vivemo-la. Passámos de uma vida de destruição para uma vida que eu chamo de ‘pedacinho do céu’.

Hoje temos paz e sabemos que nascemos para vencer e não para sofrer!”,

Andreia Rodrigues, CdA Sacavém