Osvaldo

osvaldo

Osvaldo era “escravo” do vício do álcool e, devido à quantidade que ingeria diariamente, estava-se a aproximar cada vez mais da morte.

Era um homem perturbado e viciado no álcool. Chegava a beber mais de cinco litros de bebidas alcoólicas por dia! Quando não bebia, o meu corpo tremia e as minhas mãos não as conseguia manter quietas.
Acabei com graves problemas de saúde, úlceras e gastrite, e os médicos chegaram a dizer-me que se eu não parasse de beber estaria a condenar a minha vida, pois eles não sabiam mais o que fazer para me ajudar.
Era tão nervoso que quando me faziam mal, andava logo à luta. Para além disso, tinha problemas no casamento, por causa da minha irresponsabilidade a nível familiar. Enfim, a minha vida era um autêntico inferno!

Uma nova vida
Fui convidado pela minha esposa para ir ao Centro de Ajuda e, quando lá cheguei, fui muito bem recebido. Entretanto, comecei a colocar em prática os ensinamentos que aí me eram passados e assim fui liberto de todas as perturbações.
Enjoei o álcool e, quando dei por mim, já não tinha mais prazer em beber. Estava completamente livre! Também fui curado dos problemas de saúde e hoje tenho vigor e disposição.
Atualmente, tenho um casamento e uma família abençoados e realizados. Hoje, posso dizer que sou uma nova pessoa, equilibrado, feliz e completo
”.