Paula Furtado

Paula_cdaAntes de frequentar o CdA sofria com palpitações, nervosismo e insónias. Cheguei a consultar vários médicos mas estes nunca conseguiram chegar a nenhum diagnóstico.

Os problemas de saúde acabaram por se refletir na minha relação e o meu casamento começou a esfriar, passando a haver discussões e falta de diálogo.
A minha vida espiritual estava um caos também, pois era uma pessoa muito vaidosa e, para além disso, sentia necessidade de roubar, era como se fosse um vício!
Como tinha insónias, passava as noites a ver televisão e foi assim que conheci o Centro de Ajuda (CdA). Vi num programa diversas pessoas a darem o seu testemunho de como tinham conseguido superar cancros, insónias e vários outros problemas. Decidi que tinha que ir até ao CdA”, partilha Paula.

A mudança
“Logo no primeiro dia, consegui dormir a noite toda. Fui frequentando as reuniões da saúde e de libertação e fui deixando de sentir as palpitações que sentia antes. Não foi de um dia para o outro, levou algum tempo, durante o qual fui ouvindo a Palavra e seguindo as orientações que me eram transmitidas.
O meu casamento também está muito melhor e, agora, quando vejo que está a surgir um problema já sei como agir para o resolver e não deixar que se agrave.
Quis participar na Fogueira Santa porque me queria libertar de tudo aquilo que me fazia sentir presa, que me oprimia e via o testemunho de outras pessoas que tinham participado e conseguido. Valeu muito a pena o meu Sacrifício e, hoje em dia, o meu interior está diferente, a minha vida está totalmente diferente e eu sou outra pessoa. Nasci de novo!”, garante.

Paula Furtado, CdA da Amadora (Rua Heróis da Aviação, nº 2)