Paula Teixeira

Paula

Paula tinha problemas de saúde que a acompanhavam desde criança e que limitavam o seu dia a dia. Além disso, problemas familiares e espirituais levaram-na ao desespero…

Antes de conhecer o Centro de Ajuda, era uma pessoa triste, nervosa, angustiada, e com muitos problemas de saúde que me acompanhavam desde a infância.

Uma bactéria quase que me levou à morte, precisava tomar injeções diárias para que pudesse sobreviver. Além disso, tinha ataques de epilepsia, sempre em locais de perigo.

Procurei nas religiões e na medicina a solução para os meus problemas mas não conseguia encontrar nenhuma. O casamento dos meus pais era um verdadeiro tormento.

O meu pai agredia a minha mãe e era viciado no álcool, maltratava-me muito e isso marcou a minha infância.

Quando cheguei à adolescência, dizia que ia casar para me livrar daquela situação. Os anos passaram e consegui casar, mas além dos problemas de saúde e espirituais que me acompanharam, o meu marido começou a fazer o mesmo que o meu pai fazia. Enveredou para o álcool, era um marido totalmente ausente para comigo e a família, as discussões eram constantes… Estava a ver no meu casamento o problema dos meus pais.

Essa situação levou-me a pensar e tentar o suicídio duas vezes, a primeira com comprimidos e a segunda com uma faca. Em ambas as vezes, a alguns instantes de realizar os atos, o meu marido chegava a casa e eu não consegui levar a cabo o pretendido”, confessa Paula.

Motivação para lutar

“Um dia, estava a ver um programa de televisão e vi um testemunho que me motivou a lutar. Então fui convidada por uma amiga a ir ao Centro de Ajuda, e percebi que o inferno que vivia em todas as áreas de minha vida era causado por
um mal.

Comecei a fazer as correntes, fui curada, liberta e meu casamento foi completamente restaurado. O meu marido viu em mim uma transformação adquirida através da prática das orientações e do exercício da minha Fé, por meio dos votos, propósitos e Campanhas de Israel.
A minha vida foi transformada e hoje sou uma mulher saudável, feliz, realizada e com muita vontade de viver e conquistar!”, assegura.

Paula Teixeira, CDA de Aveiro
(Av. D. Lourenço Peixinho, 181)