“Perdi a vontade de viver“

luis

Luís viveu vários anos de sofrimento, sem conseguir encontrar a paz interior nem o caminho certo para a sua vida. Quando já estava a ser tomado pelo desespero, algo na sua vida mudou, mostrando-lhe que existe sempre uma solução.

“Toda a minha vida foi caracterizada por sofrimento e não conseguia ter paz dentro de mim. Durante muitos anos não consegui dormir, tinha pesadelos e dores de cabeça muito fortes que se manifestavam também durante o dia, afetando já a minha rotina.
Era uma pessoa sem ambição, sem desejos, no fundo sem um plano de vida, e isso fazia com que perdesse a vontade de viver. A minha vida foi, durante muito tempo, um marasmo.
Bati em muitas portas para tentar conseguir mudar a situação em que estava, mas a resposta era sempre a mesma… teria que viver a minha vida naquele sofrimento, pois não havia nada a fazer. Não sabia mais como agir, estava completamente desesperado”, desabafa Luís.

A transformação de vida
Até que um dia, um programa de rádio, fez com que tudo na sua vida mudasse. “Ouvi na rádio testemunhos de pessoas que viram as suas vidas transformadas através do Centro de Ajuda (CdA), e aquilo despertou a minha atenção. Se essas pessoas conseguiram mudar as suas vidas eu também ia conseguir mudar a minha!
Participei nas reuniões do CdA e comecei a perceber que com o passar do tempo a minha vida começou a mudar. Logo na primeira noite, consegui dormir, algo que já não acontecia há
muito tempo!
Deixei de ter dores de cabeça, comecei a ter vontade de viver e houve um ressurgimento da pessoa que eu era antes e que estava adormecida. Passei a ser feliz, uma coisa que já não sabia o que era.
Ganhei não só um motivo para viver, como também pude dar aos outros uma razão para não desistirem, contando-lhes o meu testemunho e garantindo que há sempre uma solução”, refere.

Felicidade completa
Depois de voltar a saber o que era ser feliz, Luís viu também outras áreas da sua vida sofrerem
uma transformação.
“À minha vida foi acrescentada paz, alegria, bem-estar e, além disso, comecei também a crescer financeiramente. Havia uma instabilidade nesta área e até isso
foi resolvido.
Por fim, fui abençoado na minha vida sentimental que também era uma área muito instável, pois não tinha uma companheira ao meu lado. Agora, encontrei a pessoa certa, a minha esposa, no caminho e momento certo. Todas as áreas da minha vida foram preenchidas e hoje sinto-me realizado!”

Luís Transmontano , CdA Leiria (Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque, nº 105)