Progresso

“Há muitos anos que estou no Centro de Ajuda Espiritual e tenho vindo a participar na reunião das ‘Conquistas Financeiras’. E a minha mais recente conquista foi a abertura de uma loja de produtos congelados. Se me perguntarem a fórmula que utilizei para alcançar o meu objetivo, a resposta é simples: assisti às reuniões, agi a minha fé e fui à luta.

Quando falo em ir à luta é no sentido de colocar as coisas nas mãos de Deus, confiar e ir em frente, com a certeza daquilo que queremos. Tenho a loja vai fazer três anos e esta tem tido bastante sucesso. Contudo, antes de a alugar, esta já tinha tido sete proprietários e vários negócios tinham passado por lá – um talho, um supermercado de hortaliças, uma loja de tintas, uma peixaria, etc. – e todos fracassaram.

A última pessoa esteve lá seis meses e, inclusive, nesse espaço, suicidou-se lá um senhor. E os vizinhos eram da opinião que o lugar estava amaldiçoado, dizendo mesmo que eu não iria lá durar muito tempo. Até o senhorio não queria alugar mais o recinto, pois alegava que estava farto de problemas.

Mas eu tanto insisti que o senhor acabou por me alugar o lugar. Na altura, eu já tinha uma outra loja alugada, mas queria sair. Quer dizer, um lugar que não dava certo para as outras pessoas dá comigo, porque se sirvo a Deus, Ele tem que me honrar.

Tem que haver uma diferença entre aquele que serve a Deus e o que não serve. Hoje, o senhorio e as pessoas pedem por favor para não me ir embora dali. O sucesso da minha loja tem vindo a provocar a admiração de todos!”.

MARIA LUÍSA