“Psicólogos ou psiquiatras… ninguém identificava o meu problema”

patricia

Aparentemente, tudo corre bem. Família, saúde, amor, carreira… tudo está em ordem, até ao momento em que um trabalho é feito e uma vida inteira acaba por regredir

Patrícia tinha uma vida, considerada, normal… estudava, tinha uma família onde não havia discussões, e, na altura, inclusivamente, namorava. Para além disso, a sua saúde era excelente. Porém, após ser vítima de um ritual de magia negra, a sua existência, de uma hora para outra, começou, literalmente, a mudar…

“Num primeiro momento, a minha saúde física e psicológica foram afetadas, pois desenvolvi um grave quadro de anemia, visto que não tinha mais vontade de comer. Por vezes, sentia o meu corpo ser picado durante a noite, altura que, por sinal, passava em claro, pois a insónia era uma constante.

Via vultos e ouvia vozes no meu dia a dia e a minha mente começou a não funcionar como deve ser, não me lembrava direito das coisas, estava, praticamente, a vegetar. Fui levada a psicólogos e psiquiatras, mas ninguém conseguia identificar as causas do problema. Com isso, o meu relacionamento foi afetado, além do que, em minha casa, as brigas começaram a existir, pois a irritabilidade e o nervosismo eram grandes dentro de mim. A minha agressividade era vista nos meus gestos e palavras.”

REVIRAVOLTA IMPRESSIONANTE. “Foi desta forma que cheguei ao Centro de Ajuda. Mas, após participar nas reuniões, a minha vida, pouco a pouco, começou a ser transformada.

Hoje, não sofro mais de insónia, durmo bem, as mágoas e o ódio que alimentava no meu interior não existem mais. Para além disso, o meu relacionamento, que antes estava quase perdido, hoje é abençoado, pois casei-me e a minha família tem paz. A tristeza teve um fim e a minha vida económica tem crescido, pois, recentemente, concluí o Mestrado na Universidade. Tudo isso aconteceu, principalmente, após o recebimento do Espírito Santo, fator determinante na minha vida!”

Patrícia Prates – CdA Portalegre

Fonte: Folha de Portugal