Relacionamentos frustrados e vida financeira instável

CasosReais_CarloseDanielaDuarteQuantos de nós não passámos por momentos em que parece que nada vai resultar? Relações amorosas fracassadas, problemas de saúde ou uma vida financeira conturbada, são comuns na vida de todos nós.

Carlos e Daniela tinham histórias de vida semelhantes: ambos vinham de relacionamentos frustrados e não conseguiam ser felizes, além de não conseguirem estabilizar a área financeira. No Centro de Ajuda (CdA) encontraram o caminho certo para conseguirem a transformação das suas vidas.

“Há um ano atrás sentia-me completamente frustrado e triste com a vida que levava. Tinha um bom trabalho, uma casa, carro e dinheiro, mas sentia um grande vazio na minha vida.

Tinha vários relacionamentos mas nenhum dava certo e apesar de me esforçar, passado algum tempo a relação acabava”, conta Carlos, que não conseguia encontrar uma explicação.
Também Daniela tinha a vida completamente virada do avesso antes de chegar ao Centro de Ajuda.

“Fumava, a minha família não se dava bem, era depressiva e eu não falava, apenas gritava com todos. No que diz respeito à área financeira, trabalhava e ganhava bem mas o dinheiro não chegava para nada. Também a minha vida sentimental era um caos. Depois de um divórcio, conheci várias pessoas, mas não havia entendimento e eu perdia o interesse pouco tempo depois”, revela.

A possibilidade de transformação de vida

“Lembrei-me do que por vezes ouvia em alguns programas de rádio e resolvi ligar para a linha Amigo 24 Horas, através da qual fui aconselhado a ir ao CdA.

Fui atendido por um pastor que me aconselhou e, nesse mesmo dia, saí dali com uma força e ânimo completamente diferentes!

Sacrifiquei pela vida sentimental, algo que jamais seria capaz de fazer antes, e logo no mês seguinte conheci a mulher que tinha pedido a Deus. Namorámos, casámos e hoje somos extremamente felizes!

O meu Sacrifício não ficou por ali, e mais tarde sacrifiquei em prol da minha vida financeira, tendo nos meses seguintes conseguido abrir a nossa empresa que está a avançar de forma sustentada”, garante Carlos.

Depois de frequentar o Centro de Ajuda, também Daniela passou a entender que não tinha que viver aquela vida, e que havia possibilidade de uma transformação.

“Comecei a sacrificar nos propósitos que me eram propostos e hoje sou uma pessoa transformada. Fui curada da depressão, venci o vício do tabaco, a minha família consegue conviver e entender-se. Além disso, conheci o homem com o caráter que eu tanto queria e casámos. A pessoa infeliz que eu era, hoje já não existe”, conclui Daniela.

Carlos Duarte e Daniela Duarte, CdA de São João da Madeira (Rua Norton de Matos, nº 201)