Rui e Gisela

Rui-and-GiselaFrequento o Centro de Ajuda desde criança, mas sempre estive de costas voltadas para Deus”, conta Gisela.

“Era uma jovem depressiva e vazia, o que me levou a viver uma adolescência problemática e dependente da minha mãe.

Tudo o que começava era incapaz de acabar, nunca conseguia conquistar nada, era muito insegura, chegando ao ponto da minha mãe ter de ficar do lado de fora do meu trabalho para que me sentisse segura, pois caso contrário teria ataques de pânico”, confessa.

A oportunidade sempre esteve diante dos seus olhos, mas teria de voltar a face para Deus, dado que estive de costas durante anos, sem ver a realidade.

“A oportunidade surgiu através da Fogueira Santa. Vi que era a oportunidade de mudar de vida, e foquei-me em receber o Autor da Vida. Fui batizada com o Espírito Santo e passei a ser uma jovem realizada e com o próprio Senhor Jesus dentro de mim”, afirma.

Rui_e_GiselaO outro lado do Sacrifício

Depois de receber o principal, Gisela viu que a sua vida sentimental também deveria ser completa, com um homem de Deus.
Rui chegou ao Centro de Ajuda há três anos e meio, com a vida arruinada, pois desde os seus 14 anos que se envolvia no álcool e nas drogas.

“Tinha um vazio dentro de mim muito grande e procurava no vício e na vida boémia um refúgio. Tive a oportunidade de me libertar de todos estes vícios, mas faltava o mais importante, o Espírito Santo. Foi na Fogueira Santa que me lancei e Deus concedeu-me o Seu Espírito.

Após esse dia, tudo foi diferente, o meu caráter, a minha maneira de ser, a certeza de ter Deus comigo e o amor pelo próximo.
Depois da conquista do mais importante, Deus completou as restantes áreas das nossas vidas. Hoje, eu e a minha esposa Gisela vivemos uma vida realizada, servimos a Deus como obreiros e partilhamos o mesmo objetivo, mas acima de tudo temos conforto e a certeza da nossa salvação”.

Rui e Gisela, CdA Rio Tinto (Rua Fernão Magalhães, nº 306)